sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leve e Soltinho

Adoro as roupitchas dessa menina ( fuço o blog dela direto) e vestidos assim com bastante caimento e bem fresquinhos são meus favoritos! Sem contar que amo florzinhas! Queria pra mim...adorei!!
Bom final de semana pra todos!

OBs: parem de olhar a kate e venham ver meu blog! kkkkkkk

Ahh..esqueci de comentar pra vocês, mas estou escrevendo em uma coluna de moda pro site http://www.deolhonailha.com.br/ Dêem uma olhadinha! Lá tem diquinhas boas também! ;)

Beijooooooo!



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um "quê" de hippie

Se tem uma coisa que eu achei que não ia pegar era a volta da saia longa. Pegou mesmo pelo jeitão a la Sienna Miller super visto por aí...o tal do boho chic. Não tenho nenhuma saia assim, não sei usar direito e parece que nunca fica legal em mim! hehehe Porém, as pessoas que usam têm um estilo a mais e diferenciado. Acho super legal para quem sabe usar e tem o corpo que combina com isso. É meio difícil eu encontrar um look com saião que eu ame de primeira! Mas encontrei alguns legais e bem diferentes na internet. Vamos ver se vocês gostam também!


                                                 Adorei essa misturinha da Thaila Ayala
  
       
                                 Essa ela ficou bem estilão hippie né? Mas combinou com ela...

Basicão

Amei! Super elegante e feminino

 Fofinho...

Olivia Palermo  
(gosto dessa mistura de saião com jaqueta pesada)


                                         Essa pra ser mais sincera não gostei muito da saia
                                         gostei mesmo da foto e do sapato da menina! hehe

E aí, gostam?
beijinhos!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

É época da cegonha...

Bom, já fazia um tempinho que eu queria fazer um post sobre crianças fofas e estilosas. Só que depois depois de saber que vou ser titia, o meu interesse por coisas infantis aflorou demais!!! Só me resta saber se minha irmã querida vai ter uma chica ou chico! Só sei que independente do sexo vou ser a titia mais pentelha do mundo e meu sobrinho ou sobrinha já vai sair da maternidade usando um modelito super fashion! hahaha Dózinha! Foi sem dúvida a melhor coisa que aconteceu este ano pra todos nós. Parabéns minha irmã por este momento tão especial!
Sente o estilo alí embaixo...








terça-feira, 26 de abril de 2011

Só alfaiataria!

Bom dia!
Ultimamente a minha paixão está pelas calças...mas não aquelas em jeans, apesar de ele ter muito seu valor. Me refiro aquelas com corte diferente, tecido mais fino. A última vez que trouxe umas coisas pra vender, uma sacola enorme veio só de calças de alfaiataria. Até fiquei um pouco com medo da resposta, mas me surpreendi na primeira semana. Não sobrou nada!!!! Deu pra ver que a mulherada gosta mesmo desse tipo de calça. E cá entre nós, não é muito mais elegante??? Além de ser super confortável, pra trabalhar, pra andar por aí...enfim, estou in love com elas! hehehe Invista em uma, nem que seja em uma toda preta ou cinza para usar mais, eu garanto que ela vai estar quase sempre na lavanderia.







segunda-feira, 25 de abril de 2011

Blazer Listradinho

Oi!!! Demorei mas aqui estou...
Tenho notado que o blazer listrado anda aparecendo bastante por aí. A primeira vez que ví achei uma graça e já entrou pra minha listinha de desejos. Só desejos mesmo...rs...Bom, mas pra quem acha que não vale a pena comprar por ser listrado e consequentemente longe do básico, engana-se! A listra hoje em dia é tão básica quanto o liso. Até com outras estampas ela já cai bem, basta saber usar. Na dúvida, aposte em um blazer mais neutro, com preto ou marinho. Mas meu xodó  mesmo é este aí branco com listrinhas pretas.
Gostam?
beijos!!

Com ombrinho estruturado: Lindo!





quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado Sorteio Maria Cereja!

Oi pessoal!!
Hoje, como combinado, vou apresentar a sortuda que ganhou o brinco da Maria Cereja! Masss, na verdade não é sortuda, dessa vez foi um sortudo! Apesar de que, no final das contas, será uma sortuda que irá ganhar o brinco!! hehehe Parabéns Júnior!!!! Viu como foi bom ter tentado??? Vou te enviar um e-mail para combinarmos a entrega!!  Quero agradecer todos os recadinhos queridos e a todos que participaram!! Estou muito feliz que a cada dia mais gente acompanha este blog! E meninas não fiquem tristes!!!!! Mês que vem tem mais sorteio da Maria Cereja!

Bom feriadão!!!!!!




terça-feira, 19 de abril de 2011

A barra cresceu!

Meninas apaixonadas por mini-saias, uma notícia ruim: A tendência é a barra de suas sainhas crescerem nas próximas estações! Não sei se isso vai durar muito, até porque estamos num país que a maioria de nós adora colocar as pernocas de fora, masss de moda eu não duvido nada. Bom, não estou me referindo às saias longas, o foco hj é o tal comprimento midi que muito está aparecendo por aí...
Confesso que nunca tinha visto uma saia bonita com este comprimento, pra mim sempre foi meio sem graça, deixava o corpo estranho, e era difícil de combinar. Mas, achei uma blogueira que usou tão bem o modelo e quis colocar aqui para vocês verem. Ela soube combinar tudo e deixou o look super feminino!
Antes que gere a dúvida: Só mulher alta e magra pode usar?
Não! O problema não é a altura, é a proporção. Quem tem pernoca grossa também pode usar, por exemplo. Mas desde que use uma meia calça escura e nunca sapato que prenda o tornozelo! Não adianta! Sempre temos truques! hehehe





Ah!! Pra quem ainda não comentou no post do sorteio (18/04), corre lá e comenta!! 
obs: tem que ser lá para concorrer! Deixe seu nome e e-mail. O resultado sai quinta-feira agora!


beijos!!!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sorteio Maria Cereja!

Bom dia!!!!
Começo o dia e a semana com um super sorteio da Maria Cereja Acessórios! Quando ela apresentou a nova coleção, desde o início já tinha me apaixonado pelas peças com franjas, e não é que a peça sorteada é logo um brinco exatamente assim? Maravilhoso!!! Amo franjinhas, além de estar super em alta qualquer acessório deste tipo! Ah se eu pudesse participar do sorteio...hehehe Então meninas, aproveitem!!! Pra concorrerem já sabem né? Deixem um comentário com seu nome e e-mail. OBS: Estará concorrendo somente quem comentar nesse post do SORTEIO! Todos os dias vou colocar um lembrete ok? Aí é só procurar o post de hoje (18/04) e comentar!! O resultado sai na próxima quinta-feira. Quem sabe você não é a sortuda que vai poder abrir o feriadão com este brinco ein!!
Beijos pra vcs!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Girlfriend Skinny??

Gente..estava dando uma olhadinha na Vogue e não me contive, fui obrigada a colocar isso aqui também. Girlfriend skinny? Pois é, essa é a vingança dos homens pelo assalto das mulheres aos seus guarda-roupas ano passado. A caça ao boyfriend deu nisso, agora é a vez deles! Bizarro né... A Levi´s lança aqui no Brasil essa onda, uma dose alta de strech para os marmanjos. Para a  marca, o nome ideal é "ex-girlfriend skinny". Acho que na visão deles os homens vão invadir nossos armários!! Será? Bom, prefiro não comentar! rs...
Curte só!!





Aprovam mulheres? heheheh
Beijos,
Bom final de semana!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vendinhas!

Oie!! 
Hoje tem 2 looks com couro: jaqueta e shorts! 
Qualquer coisa me procurem!!
beijosss



 Ainda não decifrei a cor dessa jaqueta, meio nude, meio camelo...?

 Era muito fofo esse cinto de duas voltas! Se gostarem tento trazer mais!

As fivelas da jaqueta estão com papel de proteção pra não riscar o tecido.
Linda né? Mas só serve para as mais altinhas, o tamanho é grande.


 Esta Jaqueta é meio metalizada, tem bronze e mais prata.

Shorts de courinho, nos tamanhos 38 e 40 e nas cores,
marrom, chumbo e preto

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jeans Resinado

A influência do couro nas temporadas 2011 fez até o jeans mudar de "cara". A nova onda são os acabamentos resinados em peças jeans que dão um aspecto muito parecido com o brilho do couro nas produções. O Leather Denim foi desenvolvido e desfilado pela Ellus ano passado, e este ano foi sensação de várias marcas conhecidas como a Colcci, por exemplo. Diquinha para quem tem ou vai comprar um jeans resinado: deve ser lavado ao avesso, no processo mais rápido da máquina de lavar, com água fria e sem alvejante!
Acho lindo este tipo de jeans, principalmente pra usar a noite, e para quem acha o couro bonito mas nada confortável, tá valendo muito apostar num resinado, né?

Beijos!


 Ellus

Ellus


Colcci


Element







terça-feira, 12 de abril de 2011

Making of Maria Cereja!

Olás!!
Desculpem a ausência, estava viajando mas voltei com uma ótima novidade: O making of fresquinho da coleção inverno 2011 Maria Cereja! O resultado ficou lindo!!
A coleção está maravilhosa, sem contar na qualidade e acabamento das peças. As fotos foram feitas num pub que combinou perfeitamente com o estilo dos acessórios. Quero dar os parabéns para as designers Aline e Alice que fizeram tão bem este trabalho e para o resto da equipe que deixou ele redondinho!
Agora falando das peças...tem para todos os gostos!! A coleção está dividida em 3 linhas diferentes. Mais clean, com apelo estético mais leve, perfeito para o dia-a-dia. A linha mais despojada, com misturas de materiais como, lã, couro, e outros tecidos com a cara do inverno. E a linha bonequinha de luxo, com a mistura das décadas de 50 e 60, destacando maxicolares, brinquinhos delicados e pulseiras mais sofisticadas. Uma linha regada de muito brilho, pedras naturais e cristais! Mais feminino que isso impossível né? hehehe
Dêem uma olhada no vídeo também, vale a pena conferir!  http://www.vimeo.com/22163100
E vamos ao resultado!!







 Minha preferida!! Muita franja!!



Lindo né?? Gostaram? É só deixar um comentário ou entrar em contato no telefone:   48- 9632 05 57
Ah!! Semana que vem estarei sorteando uma peça dessas ein!!! Fiquem ligadas!!
Beijos pra vcs!!




sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais roupinhas!

Oi gente!!
Hj vou colocar mais dois modelinhos das roupas que estou vendendo! Fiquei muito feliz que a mulherada tá adorando!! Algumas peças que coloquei no blog esta semana já não tenho mais, mas se tiverem gostado muito me falem mesmo assim que tento trazer da próxima vez de novo!! As duas roupas de hoje são para as que gostam de look bem feminino com lacinhos e cores mais delicadinhas!


Saia rodadinha + colete chamois cinza + blusa menina e cintinho fino gelo!
 (Tb tem acessórios viu meninas?) 

Fofinho né?



Casaquinho piquet com detalhes em laço + cinto (rosa antigo) e calça
marrom justinha de alfaiataria.


Olha estes lacinhos!!!

Tem atrás também! hehe

Gostaram??
Bom final de semana pra vcs!!!
Beijão e até seguuunda!