terça-feira, 26 de julho de 2011

Presentinho Havaianas!

Boa tardeeeeeee!!!!
Hoje estou pilhada e feliz...hehehe
Então vamos lá!
Há duas semanas atrás, participei de um evento da Elite Model no Floripa Shopping. Algumas blogueiras foram convidadas para produzir as modelos que estavam participando do evento, e lá fomos nós para um dia inteirinho à procura de roupa, sapato, acessórios e tudo mais! Uma delícia...pena que não era pra gente! rsrsrs...
Mas não foi muito fácil não. Elas são muuiitooo magrinhas, tive que trocar várias vezes os looks que tinha pego pq ficaram enormes! Isso que eu pegava o menor da loja, imagina??
Mas a experiência foi ótima e nos divertimos muito comendo aquelas comidinhas deliciosas do camarim! (já perceberam como eu adoro atacar as comidinhas dos bastidores né?).
Bom, agora vamos para a parte que interessa vcs!
Cada blogueira ganhou um mimo para sortear no blog para as suas leitoras queridas! E o de vcs foi um dos mais bonitinhos que eu achei! A Havaianas mandou um kit fofíssimo! êêêêêê sortudas!
Confiram todas as fotos e lá embaixo dêem uma olhada no presentinho que está sendo sorteado! Não esqueçam de comentar pra concorrerem com aquele velho jeitinho: Nome e e-mail, oksss??
Beijos beijos!!!!!!

O cantinho com os looks!

Os modelos e as modeletes se preparando no Camarim


Fazendo pose

Dois looks bem casuais com colete e jeans! Me apx pelo colete de pedrarias da M.Officer! Era lindo e ótimo pra jogar em cima de qualquer blusa.


Eu apresentando as modelos! hahahah


E finalmente o presente!

Fofo né?



Amei a Havaianinha de corações. O número é 37/38.
Mesmo que não seja o seu, é ótimo pra presentear alguém né?


Participe!! Quinta-feira coloco o resultado!!!!!

26 comentários:

  1. Que presente bacana!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiii
    maior sucesso o blog hein... hehe... Parabens de novo lindona.... =)
    eu queroooooooooo esse presente!!!!

    jeparzianello@hotmail.com

    Jessica Parzianello

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!
    Fabiana Fidelis
    feibsinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Humm q lindo ameiii!!!
    E eu tmbm quero ganhar né
    andreaaru05@hotmail.com
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Lindo Gabi!!!!!!
    Eu querooo
    nanamartinelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu qroooooooo lindo o kittttttt

    francineeraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero!!

    roberta kuzolitz

    betakuzolitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Euuu querooo o//

    Gaabyzinha@hotmail.com

    Gabriela Tomasi

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!
    jennywerless@hotmail.com
    jenifer werner

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDAS!!! EU QUERO!!!

    Face: Flávia Oliveira
    flavinhadeoliveira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Quero mto
    beijos

    Manuella Pereira Mazzeo

    ResponderExcluir
  12. Eeu queeero! QUem sabe já pego os dois juntoss hehehehe..

    Ju

    Jursilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oie...eu tambem quero, se fosse um numero maior era o ideal...mais assim tambem vale, quem sabe um presente para mamis!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eu querooo... parabens pelo blog sempre leio...

    bjuss

    Jessica ferreira pereira
    Jessicaferreira6341@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de ler e ver sobre as novidades do mundo fashion...parabéns pelo seu blog..!
    mas vamos ao que interessa...EU QUERO!!!heheh
    naydella@hotmail.com
    nayara possamai della

    ResponderExcluir
  16. oiee parabéns pelo blog
    eu querooo esse kit lindoo!
    Helenn_t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo o kit! Eu quero!

    Camila Ferreira
    cazinhaa_ferr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Kit e o post...
    Tambem querooo..

    Fernanda Cruz
    fezinha_1710@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Linda....
    Queroo!!!
    Parabénss pelo blog... to sempre ligada aqui. ;)

    beijoss.

    thai.stefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oba! Que fofaaaa! se eu nao ganhar vou comprar uma pra mim! heheh julianafloriani@hotmail.com beijuuu Ah, lindona de apresentadora! hehehe

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog!! Também to querendo essa havaiana linda, no meu número ainda!!!
    beijos
    thielebiff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ahh que lindaaa...
    tbm querooo!!
    beijoss
    Renata Barros
    renataa_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofa!!
    Parabéns pelo blog!!
    Beijocas.
    Carol.

    nafrasqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oieeeeee!!
    aiiii linda lindaaa amei a havaiana...do meu numero e combina cmg!! huauhauh
    Quero muitooooooooooo!!!!

    carolismacaneiro@hotmail.com

    Bjãoooooooo Gabi!!!

    ResponderExcluir