quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ahh meu scarpin!

Sorry, não pude aparecer ontem...correria, correria, correria....é isso que anda resumindo minhas semanas! Mas aqui estou e hoje quero falar de um amigo antiiiiigo mas ainda muito usado! Scarpin! Sinceramente nunca gostei muito daquele modelo basicão, achava muito bicudão sabe? Meio antiguinho... Mas achei uns modelos tão mais modernos, sem perder a verdadeira identidade do sapato e muito mais charmoso! Acho que o segredo é ele ser bem altão e o bico não tão comprido. Vejam alguns e já se empolguem para usar no próximo festão!









3 comentários:

  1. Nossa! os dois primeiros modelos são um luxo mesmo!! Aqueles muito bicudos acho que estão muito passados mesmo! É a moda voltando mas sempre melhorando um pouquinho! hauhaua

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro!!! Uau

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, os bicudos já eram, estes novos modelos estão bem melhores...
    Bjoss

    ResponderExcluir