sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sorteio Maria Cereja!!

Bom diaaaa!!!!!
Hoje é sextaa...solzãoo... o "friozinho" a gente esquece! E para deixar essa sexta mais gostosa vou sortear um suuuuuper mimo da Maria Cereja Acessórios, entra lá, (www.mariacerejaacessorios.com.br/v2/). Lembram que fiz um post de maxi colares na segunda? Pois então...a Maria Cereja prometeu presentear o blog com um parecido e aqui está!!! Estou apaixonada pela peça, inclusive vou comprar uma igualzinha pra mim. hehe...Aproveitem pq para vocês é de presente!!!!!!
O resultado do sorteio vou fazer só na sexta-feira que vem. Quero deixar um espaço maior dessa vez para bastante gente ter a oportunidade de concorrer!

Recadinho com nome e e-mail sempre neste post ok????

Grande beijo e bom final de semana!!!!!!!!! Êeêêêêêêêê!!!


46 comentários:

  1. Nossa! Lindo demais! Eu quero!!! Tudo de bom para uma sexta-feira maravilhosa!!!!! julianafloriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. nooossa.. divino!! queroo tambem!!

    valderezmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero! ;)
    melinadasilva@gmail.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. ai eu quero! nunca ganho nada ;~

    taryngregorio@hotmail.com

    Beijoooos lindoona!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lindo Lindo...
    Queroooo!!!!
    Bjoos.

    thai.stefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ai que lindooooo!!!!
    Quero tbbbbb...
    bjs

    emely.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu tmbm quero....
    Lindo ameiii..
    E adoro os prudutos Maria Cereja
    andreaaru05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Eu quero!!! Onde se encontra essa marca aqui em Floripa?
    Bjs!

    priscilawagner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EUuuu queroo o/

    Gabriela Tomasi
    gaabyzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. karinaseverino_287@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero, quero, quero
    Jenifer Werner
    jennywerless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Juliana Fernandessex. ago. 05, 11:16:00 AM

    tb queroooo!! mto lindo! =**

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooooooooo!!
    Quero muitooooooooooooooooooo!!!

    carolismacaneiro@hotmail.com

    Bjao Gabiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Amei!
    Dedos cruzados! hehe

    re_mag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo.
    Lindo demais.

    giovana_aru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. lindoo!! quero..querooo!!

    ResponderExcluir
  17. ops! esqueci o e-mail daniela_martins05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Lindo! Lindo! D+++++
    Eu quero muito!!!
    Veruska Lemos
    veruskaflemos@hotmail.com
    Araranguá - Sc

    ResponderExcluir
  19. eu querooooooooo

    Jéssica Parzianello
    jeparzianello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii, queroooo!!!

    karol_fariass@hotmail.com
    araranguá SC

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muitoo!!!

    thenylli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. nossa, é lindo!

    kettiscoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso!

    Quero pra mim!


    jujuscardueli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDO!!

    ILANA PRUDENTE
    ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ
    ilana.prudente@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Linda demais!

    Rafa Correia
    rafacorreiav@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Noooosssa lindíssimo! Muito bom gosto! Eu quero ganhar!
    escoteiracia@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. tbm quero!!!!
    Beijosss
    renata barros
    renataa_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Maravilhosoo, querendo loucamente!!

    itsmerafaela@hotmail.com. Beijoo

    ResponderExcluir
  29. Nossa, lindissimo.. eu querooooooo!!!

    flavialaurean0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Amei esse colar, querooo muito ganhar..
    wrjuliana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Lindooooooooooooooooo!!!
    Quero muitooooooooooooooooooooooooo!!!

    Junara
    juprudencio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. euuu querooooooooooo
    karinaseverino_287@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. lindooo..
    aninhakf_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo demaisss..
    QUeroooo Gaybissss

    :***

    Jursilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Querooo tb Gaby!!!

    Ana Lúcia (analucia@contato.net)

    ResponderExcluir
  37. Gabi já sou sua fã,adoroo seu trabalho!!
    e acho que foi feito pra mim esse colar!!!
    hehe
    lindo!!
    camila(camila_ana_sk8@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  38. Que lindo!!! Eu quero este colar, é o meu estilo. *.* Beijos...

    suzanepinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei o colarr, lindo de viverr!!

    monih@uol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Aumentar as minhas chances né huahauhauhuha
    bjaummmmmm
    karinaseverino_287@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Lindo, Lindo....eu quero!!!
    =***
    Nayara p. Della
    naydella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. karinaseverino_287@hotmail.com
    já é meuuuuu hehehhe

    ResponderExcluir
  43. karinaseverino_287@hotmail.com
    queeeerooooo...

    ResponderExcluir
  44. lindoo!!
    tb querooo participar
    Helenn_t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Será que desta vez eu ganho? huahuahuaa bjaoooo Gabii...
    karinaseverino_287@hotmail.com

    ResponderExcluir