terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chá da Larinha!

Sexta passada fui visitar papis, mamis e minha irmã querida que estava na correria por causa da primeira festinha da Lara: o chá de bebê! rsrs... Isso significa que: Jú na correria, GABI na correria! 
Logo que cheguei ela e minha mãe estavam quase surtando na cozinha preparando algumas delícias! Tem pratos que só mamãe sabe fazer e não pode faltar, vai dizer que não? Como não sou AQUELA expert no assunto, ajudei a experimentar t-u-d-i-n-h-o pra ver se estava tudo certo!
Bom, vamos sair da parte gorda da história ir para a decoração da festa!
A Jú já tinha pensado em tudo, depois do casamento ela virou perita em decoração de tanto visitar blogs!
O chá foi servido em casa, usamos muita coisa que ela já tinha de decoração e completamos com detalhes simples que deram um toque especial e bem feminino pra festinha! Além de ser tudo muuuito fácil de fazer!
Vejam alguns detalhes que captei com a minha super câmera profissional! ehehe
Larinha está chegando!!! (titia babona)


Tudo rosa!

Pirulitinhos fofos!

Recadinhos nas fraldinhas!


Fofo!!

huuumm...

Alguma coisa tinha que ter da titia né?!

E eu deixei bem claro!!! hahaha...



Os papais!!!

Alguma das amigas da mamãe chegando!

As mulheres Florianis hehe

Eu e meu look do dia...hehehehe

Meus dois amores!!!


Aqui foi no dia seguinte, o fotógrafo da casa aproveitou pra fazer fotinhos no quarto do bebê...

Quem disse que ele não passa trabalho pra tirar aquelas fotos lindas?? rsrs...

Larinha já está aprendendo o que é ser mulher...

Primeiro closet de sapatos!



Gostaram do post??
Foram só alguns detalhes do final de semana maravilhoso que eu tive!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Ai que post mais lindo!!!!!!!!!!!!! O mais lindo de todos! hauhauhau Suspeita eu???! Amei! Vc colcou um pouquinho de cada coisinha e por isso foi tão especial! Obrigada pela sua sempre maravilhosa e indispensável ajuda!! Obrigada obrigada obrigada! Irmazinha te ama e com certeza Larinha já tb! hehehehe Ah, vc estava muitooo linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que coisa mais linda! Emocionante!A Jú tá cada dia mais linda e radiante. É muito bom ver a alegria de todos vocês, a Larinha vai ser muitoo paparicada ( e ainda tô apostando que ela vai nascer dia 5 de dezembro nhein? haha Laras gostam de nascer nesse dia haha). Muita felicidade para vocês. Um beijãoo bem grande pra essa titia babona. Tá linda como sempre. Saudades

    ResponderExcluir
  3. Humm q lindoo....
    Parabéns para minha dentista preferida..rsrrs e para a titia da Lara tmbm... Tudo muito lindo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ameeei Gabi!!! Tudo lindoooo!!!
    =***

    ResponderExcluir
  5. Estava lindo o chá, parabéns!!
    Seu visual estava perfeitoooo!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofaaa..
    Tudo lindoo.. E as roupinhass que coisa mais fofaaa oimmmm!!!

    BEijoo amoree..

    Ju Silveira

    ResponderExcluir