quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Shorts

Shorts jeans, bermudinhas de alfaitaria, de paetê, infinitos modelos... No meio de tantas novidades da moda e sempre insistindo em saias e vestidos, tinha esquecido como é prático e gostoso sair com eles!

Na inspiração do verão

De courinho (ainda amo)

Palerminha adora bermudinhas com camisa de seda! Adoro tb!

Mais um!

Modelos larguinhos e confortáveis!

Rachel Bilson tb ama! Olho pra essa roupa dela e me sinto tão confortável! rsrs...

Como ela é confortável né? (de novo)

De couro lindo!

Estou looouca por um de paetê!

Com tachinhas e pedrarias sempre são bem vindos!

O básico jeans que todo mundo tem que ter!
 (eu ainda não tenho um bem do jeito q eu quero! kkk)

Leve perfeito pro verão!

beeijos beeijos!

2 comentários:

  1. é uma boa para o verão mesmo...
    E gosto muito....
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. minhas pernitchas nao sao mais as mesmas....mas com shorts dah p fazer cada look gracinha (ai ai ate dah vontade de voltar p academia p poder usar uns assim hehe)
    Alice

    ResponderExcluir