terça-feira, 22 de novembro de 2011

Moda Praia

Chega o verão e vivo no dilema de comprar biquinis. Esses dias olhando alguns sites encontrei esta marca maravilhosa de moda praia. "Dibikini" http://www.dibikini.com.br/ (entra lá) .
Eu particularmente sou bem chatinha para escolher os meus, ADORO detalhes diferentes, como pedrarias, fivelas douradas. Dá um ar chiquezinho para beira de praia, piscina, etc...e além disso tudo tem que ficar bem no corpo! aff... Difícil ein?
Mas essa marca me surpreendeu nos modelos. Nada muito convencional e também nada muito peruesca...
Separei alguns, espia!


Amo onça #nãomecanso
e esse detalhe azul ficou bem verão né? Meu preferido!

Mais um de onça só que com detalhes em courinho. Diferente né?


 
Achei muito fofo os babados. Para quem não tem muito seio é perfeito! #meucaso kkkkk

Lindo! Modelos em tomara que caia são meus preferidos. Valorizam muito o busto
e não deixam aquela marca.

 
Adorei as cores. Tye dye bem veronesco!


Detalhes em madeira, perfeito pra praia!

Pra quem ama dourado e não larga nem na praia! Fica lindo com um bronzeado ein!

Estampinha de verão...

Listra não convencional!
Amei esta parte de cima!!

Outro modelo ótimo para pouco seio!

Para quem gosta de mais largo no quadril!

Outro fofo!


E aí gostaram?
Vou viajar pra SP início de dezembro vou procurar por lá esta marca!
Infelizmente é só lá... Pobres de nós catarinenses! rsrs..

Amanhã coloco um post de saída de praia!

Beijoos

2 comentários:

  1. Ai q lindos
    Adorei todos...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos!!!!!! Só que neste verao acho que vou ficar no maiozinho! hauhauhau Podia botar uns ai né amore!! hehe

    ResponderExcluir