quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Produção Campanha Século XXX

Descobri que meu forte é produção e ultimamente tenho feito umas muito legais... explicado meu sumiço e correria! Mas tem seu lado bom como todo trabalho. Conhecer muitas pessoas legais, trabalhos muito bons e estar sempre pesquisando tendências e fuçando araras e mais araras de roupas!! O lado ruim é aquele: entrar na loja e sair com 5 sacolas transbordando roupas lindas mas nenhuma ser sua!!! kkkkk
Essas duas últimas semanas fiquei em função de uma campanha para uma marca de sapato. Um desafio pra mim, já que tive que manerar muuuito nas roupas, cores e acessórios. O foco é o sapato e pronto, mas o que está em cima também tem que ter a cara do que está embaixo e com a mesma "sintonia".
Agora imagina eu que adoro cintos, colares, brilho, etc, manerar? Respirei...me controlei...mas deu certo!
Ainda não tenho o trabalho redondinho, com as fotos tratadas e as finalistas para o catálogo. Mas dessa vez estava com a máquina na mão pra fazer os cliques do making of!
Lá vai um pouquinho pra vcs!

Conhecendo a fábrica...




A parte de criação...


Estudando as amostras de tecido e cores da coleção...

Depois de montar os looks, fazer o casting de modelos, teste de roupas, etc, etc...  as fotos para a campanha!


Arruma aqui arruma ali...



Comidinha pra galera pq ninguém é de ferro...



A equipe!

Coloquei só alguns mas no total foram 10 sapatos! O trabalho foi muito legal! Adorei fazer! Quando eu tiver as fotos prontas coloco aqui para vcs verem!

Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa irma! que legal! Este tipo de trabalho é a sua cara mesmo! O fogo é aquilo ali que voce falou né...Nada ser seu! hauhaua tenho certeza que o resultado final será perfeito! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver no site ocalcado que a menina tem o pé. nao sei se é rasteira ou tamanco. seria possivel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi, vc sempre arrasa, adoro seu trabalho!!!
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir