terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espadrilhas

Depois que a famosa Kate apareceu com sua "espadrilha-scarpin" todas as marcas possíveis incluíram modelos com o mesmo conceito na sua próxima coleção! Nas vitrinas só encontro isso...e no meu caso é meio frustrante pq não gosto muito delas não, ainda não me desceu muito! Quem sabe mais pra frente...rsrs...
Mas vamos aos modelos, pq tem gente que tá adorando!


A culpada!


As coloridinhas da Arezzo



Nas sapatilhas...


De oncinha, essa achei fofa...


Acho que combina mais com vestidinhos leves e para o dia-a-dia como este exemplo!



Como usar...


Várias cores na onda do Color blocking


Achei que combinou muito com saião de crochê!

Não gosto muito delas para eventos mais finos. Pra mim ela só combina com passeio fim de tarde no verão...rsrs

Modelinho Schutz foi o que eu mais gostei até agora.


E aí gostam??
beijos beijos!


3 comentários:

  1. Olha! Eu tb tenho minhas duvidas...mas vou puxar a minha do fundo do armário! heheh Mas a ultima é bem fofa mesmo!! Mais arrumadinha né!

    ResponderExcluir
  2. Humm concordo com vc..... ainda ñ me fez a cabeça ........
    Mas a ultima da Schutz eu gostei..essa eu usaria
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Virou hit do verão com certeza!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir