quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Os cabelos de Débora

Tá pra nascer pessoa que mais muda o cabelo como a Débora Secco. E olha, não é só a cor não, a mulher muda radicalmente.


Acho que aqui ela era mais novinha, bem morena e cabelão


Repicado e médio já um pouco mais claro


Longo, sem corte nenhum...

No médio e bem lisão (bem sem gracinha esse repartido no meio né?)

Aqui achei ela linda, castanho mais iluminado e ondulado natural!


À la Natalie Lamour (eu não gosto muito não rsrs)


Bem loira e babyliss bombando


 À la Alexa Chung


À la Bruna Surfistinha, força de piastrão.


Ruiva? (Espero que tenha sido personagem...)


A cara de uma fucinho da outra ( à la Victoria Beckham )


Bem morena e esqueci de secar o cabelo



Acho que é minha predileta, a cor, o corte e estilo Gisele Bundchen


E seu mais novo penteado: sou a mulher do Tom Cruise.


Muitos né???
Qual vcs gostam mais?
Beijos e ótima quarta!!!


2 comentários:

  1. Humm eu gosto mais da Débora estilo Gisele tmbm...acho q combina mais...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Achei um máximo o post, com tuas frases geniais em baixo das fotos!! hahahaha Adorei!!! Não consigo gostar desta mulher e nem achar ela bonita, mas gostei da segunda foto! Que igualzinha a da Victoria né! Nossa! assustador! hehehe Isso é que é camaleoa hein!

    ResponderExcluir