sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Waist Cutouts

Nunca achei muito bonito aquelas aberturas em vestidos, maiôs, etc... Não sei....mas me passava a idéia de vulgaridade. (sorry quem ama) Mas depois que eu ví em algumas revistas e blogs as novas maneiras de usar o tal "decote da cintura" eu confesso que até achei bonito.
Aí vão alguns modelos, o que acham?


Esse vestido eu acho maravilhoso!!! Ja coloquei ele aqui no blog uma vez.



Esse primeiro da Kate Hudson eu achei bonito tb!


Acho que Gwyneth paltrow nao precisava da fenda junto, ne?


 Modelos curtinhos, eu particularmente prefiro o decote na cintura em vestidos mais compridinhos.


Participando do Miss Universo. Coloquei como exemplo de Waist Cutouts, mas
achei o vestido da Miss Brasil meio suspeito....rsrs....

BEIJO GRANDE
E BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!

 


 

Um comentário:

  1. Tb acho bem perigoso este decote! Mas alguns ali em cima ficaram bem bonitos! O mais mais é o primeiro!!! Lindão!!

    ResponderExcluir