quarta-feira, 29 de junho de 2011

Buchudinhas elegantes!

Esses dias minha irmã veio desesperada me perguntar o que usar num casamento daqui 4 meses! É o desespero da "síndrome da barriguinha crescendo". Acho que qualquer grávida que se depara com algum evento mais especial fica achando que vai ser a mais sem graça da festa. Errado!! A gravidez não é empecilho nenhum para uma mulher deixar de ficar elegante, chique e bonita para um casamento, por exemplo! É só tomar os devidos cuidados como escolher tecidos com bons caimentos, cortes adequados para não ficar marcando muito o barrigão e cores convenientes para a ocasião!
Separei algumas gravidinhas que souberam desfrutar muito bem da situação sem perder o bom gosto!












          Achei este vestido maravilhoso!!




Uma noivinha grávida! Que bonito com detalhes rendados!

Gostaram??? 
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Amei!!!! hauhauhauhuah Realmente é uma síndrome esta preocupação co o que vestir! hehehe Lindos modelitos para se inspirar!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos mesmo!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gabii, tu deveria ter o blog em 2009 qndo eu tava desesperada achando vetsido p dois casamentos! hauahauhaua
    mas eu engordei qse 30 kilos, nada ficava bom!
    parabens pelas escolhas, estao divinas!

    ResponderExcluir