segunda-feira, 27 de junho de 2011

Modelets

Bom dia!!
Começo a semana parabenizando  a blogueira Amanda Sasso pelo sucesso do evento em comemoração ao primeiro aninho de seu blog Fofochic que aconteceu neste último sábado. A festa estava recheada de detalhes fofos e parcerias com várias marcas super bacanas! Uma delas foi a Juliana Silveira que apresentou sua linda coleção nas modelos blogueiras que foram convidadas a prestigiar o evento! Inclusive, uma delas fui eu! Tive meu momento "Gí" desfilando aquelas roupas maravilhosas, com os acessórios super modernos da Mariáh Sá e sapatos da Mr. Cat. Mas os detalhes do desfile vou mostrar pra vcs durante a semana. Hoje é somente o que rolou por trás de tudo, o "backstage" do Fofochic e quem passou por lá para curtir a festa!


Nossos modelitos!

Acessórios Mariah Sá já numerados na mesa


Meninas papeando antes do desfile!


Comidinhas pq somos modelos falsas...rsrs..


Eu tirando o nervosismo com a espumante! hahaha

COQUETEL

Carol Lobato e amigas


Roberta Kuzolitz e seu namorado Flávio Taga


Fernanda Santana, Cecília Cesa, Patrícia Alves e Letícia de Sá


Manuella Meller e amiga


Yasmine e amiga


Ana Carolina Martins, Manu Meller e Bárbara Amin.

Eu e Roberta

Aninha


E a blogueira fofa Amanda Sasso

Foi tudo muito legal!  Assim que eu receber as fotos do desfile coloco aqui pra vcs!!
Beijos e boa semana!


10 comentários:

  1. Q legalll!!
    Adorei os modelitos das meninas..rsrsrsr
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aiiii ameiii o post gabizoca! Lindoooo! Mto obrigada por tudo! Bjão amada.

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeee
    Adoreiii!
    Vou roubar a fotinho que eu apareço, ok Gabi?
    hahah

    Beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda amore!!!!! Adorei a foto que vc está agarrada no balde de champagne! hehehe E a frase `q somos modelos falsas` foi ótima tmb! hehehehe E até que enfim foto sua por aqui né doninha!

    ResponderExcluir
  5. que lindaade onçaa!!! depois quero verr vc desfilando!!! beijo gatona

    ResponderExcluir
  6. Amei! Também tô doida pra ver as fotos do desfile ;-)
    Beijo!
    Yasmine

    ResponderExcluir
  7. My ja tenho elas, qual teu face q eu te passo por inbox o link!!

    ResponderExcluir
  8. Gabii, adorei!!!!
    Nos divertimos muito né!! hahaha
    Vou roubar as fotinhos!!!

    beijinhos,
    Manu

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu blog! Adorei as fotos! Seu look estava incrivel! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Bruna!! Seja bem vinda! ;) beijos

    ResponderExcluir