quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sorteio Maria Cereja!

Olás!!
Recebi esta semana um mimo da Maria Cereja Acessórios para presenteá-las nesta semana româââântica! heheh.. Pois é! Elas estão carinhosamente sorteando este brinco  para você que independente do "estado civil", quer ficar bonita uéé!  Quem disse que as encalhadas não são vaidosas também????? hehehe brincadeirinha gente!
Para participarem vocês já sabem, mas vou repetir:
Nomezito e e-mail no recado para entrarmos em contato depois!




Tentando ser Thiago Floriani, eheheh




P.S- O sorteio só vale para quem comentar neste post!

Sexta-feira agora coloco o resultado aqui no blog!!
Não perca!!!
Beiiijos!!

47 comentários:

  1. Euuu querooo!

    Taryngregorio@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu queroo!!
    patyzinha_15@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obaa sorteio!!
    mi17_facchini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. É meu!! Jeanne, lindinha_jeanne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este é meu, quero usar dia 12.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uhul! queroooo!!!
    bjs
    maitenneves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu tb quero Gabiiiii!!!!adoro maria cereja!!!
    emely.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu querooooooo! Lindo lindo
    larinhako@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa!
    Adoro esses sorteios.

    Gaabyzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo!! É claro que quero ele!!! =)

    Aline - aline_lesch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Janice

    Sou fã das peças Maria Cereja! Quero, quero!

    janicetommasi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pamela
    Lindo!

    pamelamanenti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Julia

    Adorei!
    beijo

    julia_tommasi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Isadora

    uhulllll! Sorteio! Oba...

    isadoramelo_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Uhulll
    Amo a coleçao maria cereja quero muito ganhra heheh
    email:julia_tommasi@hotmail.com
    quero,quero quero! julia

    ResponderExcluir
  17. Lindo! Lindo! Lindo!!!!!
    Eu querooooooooooo!!!
    Junara.
    juprudencio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo! querooo participar :D
    susu_aru@hotmail.com (Suellen)
    bjbj

    ResponderExcluir
  19. eu quero!


    kellersfernanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, quero ganhar!!!!!!!!!

    jeovanarodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi!
    Belissimos brincos!
    Bjo grd!
    camillamgf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!
    thaisefrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero! haha Muito lindo! A MC com peças cada dia mais liindas!

    tatistadler_pb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei, tbm qroo!!

    sialbano@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. obaaaaa!! eu tb quero...

    carolismacaneiro@hotmail.com

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  26. EeEeEeEe, EU ADORO BRINCO PRETO. QUERO PARTICIPAR!

    KAYANNAF@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. Lindosss..eU QUEROoOO!!
    quero participar...
    Muito legal seus posts..
    Bjusss
    =*

    Teacher_carise@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu Eu EU Eu EEuuu ehhheh

    Juliana
    Jursilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Euu quero!!
    :)
    cutegirl_kmi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu, eu, euuu!! :)

    thenylli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Querooooooo!!!!

    daniela_martins05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. tbm quero!

    befontoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. aiiiiiiii eu tbmm queroooooo!!!!
    beijaoooo

    eng.michelemotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu tambem quero, lindooo!!!

    ResponderExcluir
  35. Uii lindo...Amei
    Tmbm querooo..auehuhe

    andreaaru05@hotmail.com
    Ândrea Ramos

    ResponderExcluir
  36. karinaseverino_287@hotmail.comqui. jun. 09, 05:05:00 AM

    Será que desta vez eu ganho? hehhehhe boa sorte para nósss....
    Karina

    ResponderExcluir
  37. Eu tbem querooooo

    carla_deluca@hotmail.com

    Carla De Luca

    bjos

    ResponderExcluir
  38. Euu quero ganhar essa coisa liinda :)

    pezentelu@hotmail.com

    Luana Pezente

    ResponderExcluir
  39. Oba! Pra mim!!!!!! julianafloriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. EuUuUu QuErOoOoOo GaNhArRrRr,acho as peças de vocês lindas,maravilhosasSsSs Perfeiats e muito sofisticadasSsSsSsSs.
    Meu Nome é:Anike Fontes de Andrade
    E-mail:anitinha88@hotmail.com
    BeijinhoXxXxXx

    ResponderExcluir
  41. Adoreiiiiii!!!!!
    Beijinhos
    NANA

    ResponderExcluir
  42. Gabiiiiiiiiii
    eu queroooo... hahaha
    jeparzianello@hotmail.com

    Jessica ;)

    ResponderExcluir
  43. karinaseverino_287@hotmail.comqui. jun. 09, 01:03:00 PM

    Posso aumentar minhas chances de ganhar???? hehehhe
    bjaummmmmmmmmm
    karina

    ResponderExcluir
  44. Oi Gabi, teu blog tá um arraso e as promoções tbém. Quero essa pra mim. lgf.floriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Tb quero Gabii!!!
    beijão
    renataa_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. karinaseverino_287@hotmail.comsex. jun. 10, 07:15:00 AM

    eba eba sorteioooooo, tomara que eu ganhe hehehhe
    lindooo
    bjaummm
    Karina

    ResponderExcluir
  47. Nossssa que tudo!!!!!!!!

    Eu quero.. ;)

    Beijokas.

    Camila Weber Souza
    ah_dboxadah@hotmail.com

    ResponderExcluir