quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pele pele pele!

Meneeenas fiquei boba como essa moda de pele fake pegou aqui no Brasil. Toda vez que eu saio, vejo várias pessoas usando! Quis mostrar mais alguns acessórios com esse estilo pra vcs verem o quanto essa tendência está forte não só em coletes e casacos, mas em vários acessórios diferentes!

 Botas!


 Sapatilhas fofas!


 Até tênis! Achei muito legal essa idéia para quem gosta
desse estilo mais despojado!


 Bolsas! Amei essas!

Para quem gosta de polainas.


 O casaco original!

Golas!

 Ombreirinhas! Adoro! hehe


 E o queridinho colete!

Tantas opções né? 
Só sei que to adorando essa tendência bem perua e quentinha! rs..
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Ahhh amei o tenis!!! Demaiss
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louuuca por uma bolsinha de pelos! Adorei estas, mas quero uma mais em conta. Onde eu acho? bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar algo cmo pelos pelo jeito! hehehehe beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Encontrei seu blog atraves da Maite. Sou do Rio, adoro sua cidade! Adorei o blog e estarei acompanhando sempre! beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal! Super estilo!!!!

    ResponderExcluir