segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quer se transformar???

Oi gente!!
Hoje tenho uma super novidade pra vocês!
Acho que todo mundo adora ver aqueles concursos de transformações na televisão em que a pessoa muda da água pro vinho né? É cabelo! É maquiagem! Produção! Enfim, aquele sonho de ser transformada sem gastar um 1 real, mudando o visual e te deixando com o ego lá no alto!! Atire a primeira pedra quem não gostaria de participar!!!
Pois é...estou fazendo parte da equipe que vai dar este presentão para alguém! A produção fica completa por conta da cabeleireira Roberta Voges, o maquiador Rafael Valentini, e pra finalizar fotos de tudo que aconteceu neste dia registrado pelo fotógrafo Thiago Floriani!!! (http://www.thiagofloriani.com/). Euzinha entro na jogada na parte da produção do look!! Legal né??? Estou super animada e não vejo a hora de chegar o dia e mostrar o resultado pra vcs.
Assista o vídeo abaixo para entenderem como vai funcionar o sorteio e conhecer melhor a equipe que irá te transformar!


As inscrições vão até 10 de julho e vale somente para quem morar em Florianópolis, São José ou Palhoça.

Para participar basta enviar um e-mail para concursotransformacao@hotmail.com com uma foto sua ou de alguém que você acha que precisa muito daquele "tapa no visu" + endereço e telefones para entrarmos em contato, e para finalizar responder a pergunta:

POR QUE VOCÊ, OU SEU PRESENTEADO, MERECE UMA TRANSFORMAÇÃO?
Depois é só torcer para ser chamada!!! Divulgue para as amigas, primas, tias, vizinhas, etc!
Aposto que todas irão adorar se transformar! ;)

Beijos!!!!!

2 comentários: