terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Casamento

Nada como um casamento pra enlouquecer uma mulher! Digo isso pq presenciei todos os passos da minha irmã que casou ano passado. E olha...pensem numa pessoa ansiosa, foi ela a partir do momento que marcou a data. Em breve uma outra pessoa muito querida irá se casar e pediu um post com dicas e inspirações, mas acredito que só a noiva saiba realmente o que quer usar neste dia. Gosto da noiva, é gosto da noiva. É o dia dela, portanto, ela quem decide como vai ser o altar com que sonhou, inclusive podendo determinar o tipo de vestido das suas madrinhas, curto ou longo.
Mas dando minha humilde opinião, escolheria um vestido, além daquele que eu achar lindo, é claro, confortável. Afinal, muitas horas vão passar, muitas músicas irão tocar, e dentro de um vestido apertado e desconfortável não há arraso de festa que me satisfaça! Também acho que a noiva deve cuidar pra não colocar tudo que gosta no vestido. Plumas, bordados, franjas, rendas, ao mesmo tempo não dá né? Particularmente, prefiro tecidos mais lisos, sem aqueles infinitos bordados e nada muito armadão.
Minha dica para as madrinhas: conversem com a noiva antes de escolher o vestido. Como eu disse ali em cima, a noiva poderá estipular, se quiser, o comprimento do vestido. Se for curto, não esqueça que quem deverá chamar atenção é a noiva, não você. Portanto deixe o microvestido para outro dia e manere no decote! Se ela optar por longo, não esqueça que o destino é um casamento, e não um baile. O altar exige um pouco mais de discrição, deixe os super rodados e com cauda para a noiva. Já as cores, sinta-se livre para escolher o que mais combina com você, mas não esqueça que branco e preto não podem estar na lista! Existem muitas outras cores lindas pra você escolher por aí né? hehehe

Aí vão alguns modelitos!

Para quem gosta de mais armado

Mais justo...

Delicado...

Fofo...


Todo de renda... 

Liso... (simples e bonito)

mais sensual...

                                                                Mais soltinho...


Bem romântico...
Adorei esse sapato! Diferente né?

Cabelo preso...

                                                                    ou solto com tiarinha...

Madrinha de longo...

ou curtinho chique!

Pra todos os gosto né?? Qual vcs mais gostaram??

beijinhos
Gabi

18 comentários:

  1. Oii!!! Adorei aquele soltinho! ADORO! E tb a tiarinha!

    ResponderExcluir
  2. ai, adorei o fofo! quero pra mimm! hehe beijinho gatona!! My

    ResponderExcluir
  3. Só para recordar ainda mais o casamento da Ju! Está de paarbéns minha filha! Lindos vestidos! Qual vc cvai escolher pra vc??? hehe beijo Te amo! Mamuskinha

    ResponderExcluir
  4. Gabiiii! Ai! To com depressão pós-casamento!!! Quero fazer tudo de novo! Gente, é muito difícil escolher o vestido!! Não posso imaginar o que teria sido de mim se eu não tivesse minha consultora de moda particular ao meu lado!! Acho que ia chegar na véspera e eu ainda estaria em dúvida! haha Não só o vestido como tmb as flores, as cores, os arranjos....hehe Gabi, lindos vestidos! Posso imaginar um tipo de festa para cada vestido! Eu particularmente acho que vestido mais simples é muitoooo mais bonito! Suspeita eu hein! hehe Amei este post! Vamos fazer um blog só de casamento?? Somos phD!! haha Beijo amoree

    ResponderExcluir
  5. Ah..e quanto as madrinhas, acho mesmo que devem perguntar a noiva! Eu preferi deixar a vontade para todas irem de curto já que o casamento era de dia, ao ar livre e achei que combinaria mais. Gosto tmb muito mais das cores neutras! Combinam com a ocasião! ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse larguinho é a minha cara!!! show! beijos gabii

    ResponderExcluir
  7. Dificil dizer qual o mais bonito meu Deus!Mas acho que combina mais comigo o romantico! :) Beijinho Nati

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo era aquele da tua irmã!!! Mais tava linda né????? casal feinho tb hehehehe adorei gabi, vou entrar todo dia! beijos Carol Martinelli

    ResponderExcluir
  9. Nossa..lindos!!! E concordo com a Carol! O vestido da tua irma era lindo mesmo! De onde era? Vi as fotos no site do teu irmao e se foi vc quem ajudou em tudo, quero te contratar quando eu casar! hahaha beijao querida! Muito bom gosto! Fran Apolinario

    ResponderExcluir
  10. gabi! Lindos! casei ha pouco tempo e esta minha fase ja passou. Como penei para escolher, porque a gente quer ser a noiva mais linda de todos os tempos! kkk Agora, esperando baby, bem que vc dar dicas para gestantes ne?
    Isa

    ResponderExcluir
  11. Gabi, que sapato é aquele?!
    Amei!
    E eu amei ainda mais o vestido de renda...achei chique!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Otimas dicas para as noivinhas de 2011! principalmente sobre conforto. E nos pes tambem tem que tomar cuidado. Porque noiva sem sapato durante a festa nao da! Karina M.

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiii o post Gabi... caiu como uma luva para mim... Até pq já estou com a data marcada e passando pela messsssma ansiedade que sua irmã passou!!!! fui obrigada a roubar duas fotinhos!!! Obrigada pelas dicas!!! super beijo Mitty Motta ;)

    ResponderExcluir
  14. AMEI este post!! quero mais Gabi! Estou pra casar final do ano e quero saber tudo sobre casamento! kkkk beijos, já sou fã do blog!

    ResponderExcluir
  15. oi Gabi, adorei o post sobre casamento e os vestidos sao belissimos, sou amiga da Ju e tb estou passando pela fase pre-casamento que e td de bom!!! qdo poderes escreve mais sobre o assunto!!! estarei acompanhando o blog!!!
    bjs e parabens
    Emely

    ResponderExcluir
  16. Mity e Emely! com certeza colocarei mais coisas! fiquem atentas que logo logo trago mais novidade de casamentos! beijinhos pra todas!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gabi!
    Ameeeei o sapato!! Sabes a marca??
    Eu queroOOOO... hehehe
    E fico com o vestido fofo. É o modelo que usar, lindo demais!
    Parabéns pelo blog, tá mto legal!
    bjo

    ResponderExcluir