quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É a vez do vermelho...

A cor que o famoso estilista transformou de brega em chique está vindo com força total para 2011.
O vermelho Valentino, nem sempre é bem aceito em determinadas situações, ou melhor, em determinados tipos de roupas. Por ele ser impactante, aconselho ficar um pouco atenta na hora de comprar uma peça com esta cor. Se resolver sair de vermelho diminua um pouco a maquiagem, deixe mais leve. E o cabelo, nada de Carmen Miranda, quanto mais simples melhor. A cor já chama atenção por si só. Na minha opinião, se a roupa é vermelha, prefira modelagens mais simples e soltas. O vermelho já é sensual, e colado ao corpo ao mesmo tempo pode ficar demais não acham? Já nos acessórios, a dupla vermelho e preto é sempre uma boa pedida pra não errar. Se não gostar da combinação, o nude também é uma ótima opção para fechar o par. É raro eu gostar de algum vestido com essa cor, acho muito difícil encontrar um modelo que seja bem minha cara, por isso separei algumas fotos com outros tipos de peças vermelhas para montar um look legal. Inspirem-se!

beijos beijos!

Gabi 

Camisa e casaco, os dois no vermelho só que em tons diferentes.


Vestidos


Vermelho, longo, e praticamente nenhum acessório.


Amei este!


Este tb!


Mais inverno...


No blazer!

Vestido vermelho, porém bem delicado

Só na saia...


...ou só no sapato!

9 comentários:

  1. Amooo vermelho..
    Qse que meu vestido da minha formatura (aquela que nao vais sabe bua) foi vermelho ;) Qse!

    Beijos amiga e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe sua bobinha!!! agora fiquei curiosa..q cor vai seeeeeeeer??

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu não suporto vermelho em mim, a única peça que gostei até hoje foi um vestido que a Vivi comprou de ti, eu achei lindo... depois nunca mais provei anda nessa cor que eu gostasse...
    Mas, eu amei o blazer que vc postou!

    Sucesso, gatissima. Estamos aqui sempre!

    ResponderExcluir
  4. Juliana Fernandesqua. fev. 09, 02:33:00 PM

    Vermelho é díficil, mas quando tira pra ser lindo, nenhuma cor bate! Ele simplesmente SE DESTACA!
    Parabéns amiga!!
    O blog ta mara!!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. oinn lindinhas! q bom q gostaram! beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho vermelho lindo! Mas tenho pouquissima roupa nessa cor...hauaua Acho que pela dificuldade mesmo de combinar e medo de chamar muito a atencao! Mas o blazer vermelho ficou muito cute!! Adorei! Vou aproveitar este inverno e puxar meu casaco vermelho de la que ha alguns invernos nao sai do armario! oba! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Amei aquela calça vermelha...tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gabiiii...to amando entrar todos os dias aqui e ver novidades!!! Tudo de muito bom gosto e dicas 'otimas!! Continue postando todos os dias! ;)

    ResponderExcluir
  9. Prata, chumbo, bem lindo. Vais ver nas fotos dps né amigola ;) sucesso gabinha!

    ResponderExcluir