quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Franjadas!

Franja nas roupas, franja nos acessórios...a franjinha dominou geral! Ainda não tenho nada deste tipo, mas acho um charme só. Aproveita quem gosta, elas estão com tudo!

 Ah! Meninas, quero agradecer o carinho de todas e os recadinhos que vcs deixam! Em breve teremos presente para vcs queridas leitoras!! Oba!!!!!!!!! Fiquem ligadas!
beijosss!

















Lenço com franjas

Jaquetinha charmosa!

Amei o preto!


Corrente de franjas


Gucci


9 comentários:

  1. Super estilo hein! as bolsas sao lindas!!! E os vestidos mais socias foram os meus preferidos! Ah..e o colar tmb! huhauah Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Amei o colaar. Ai, esses blogs deixama gente querendo ter tudo! hehehe
    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Amei as franjinhas! Lindas fotos! Parabens pelo blog! Vc tem muito bom gosto e escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Acho super estiloso! Mas nao sei se faz muito meu estilo. Na verdade nunca usei! hehe

    ResponderExcluir
  5. Alguns achei lindo, outros, tipo a jaqueta, achei country demais. Os vestidos muito fofos! Beijo gabi! ;)

    ResponderExcluir
  6. O vestido preto eh mesmo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Oieee...
    uii adoreii!! Muito engraçado tava vendo teu blog ontem no meu celular e qd olho p televisão a Jaqueline ( da novela Tititi) AMO ela... tava com uma blusa toda de franjinha!!! e mais tarde a Deborah Seco com uma bolsa igual essas!!! tudo lindo..... hehe
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Lindooooo miga! Quero um de cada! hehe Presente? Onde? hehehe

    ResponderExcluir
  9. To amando o blog! Nao perco um dia!!! beijo gabizita!

    ResponderExcluir