quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pézinho de homem

A moda do sapato masculino realmente vingou! Jurava que ia ser fogo de palha. Sinceramente no começo não gostava, mas agora alguns modelos já conquistaram meus olhos! hehehe... Muita gente já aderiu o seu oxford e não tira do pé. Além de ser muito confortável, é perfeito para o dia-a-dia com aquele vestidinho soltinho. Se gostou, procure um, porque este ano ele continua...

beijos beijos!!!

Acho lindo com sainhas!




Pra todos os gostos!


fofo!!


basicão

9 comentários:

  1. Eu estou in love com o meu! Tmb achava no inicio meio estranho ate colocar um no pe e se surpreender com o quanto 'e confortavel e combina com tudo!! Substitui de todas as formas as sapatilhas de um modo bem moderninho! Adorooo! beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que fica mesmo! Tmb tinah duvidas! Acho que vou arriscar!:)

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal tambem! Ainda nao tenho mas vou providenciar! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Sou fazona do blog! To aqui todo dia!!!! Adorei o oxford!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! E adorei o oxford de florzinhas! bju bju

    ResponderExcluir
  6. Fica muito fofo mesmo com saia e vestido! adorei a dica! Lu

    ResponderExcluir
  7. Fica bem feminino mesmo!! Adorei os looks!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas! Adoro seus recadinhos!!! Beijoooo ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi.
    Adoro Oxford.
    Comprei o meu queridinho, creme baixinho, na Pittol (Fpolis), perto do Natal!! Não acreditei qdo vi. Pq já tava qrendo um e ele era perfeito.
    Mesmo desacreditada do gosto de algumas lojas, sempre gosto de procurar beeeem.
    P ficar melhor, acho q a roupa tem q ser a mais feminina possível.
    Bjo

    ResponderExcluir