quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prazer em conhecer...

Oi gente!!
é com imenso prazer (bem original) que estou apresentando a vocês meu cantinho novo!
Talvez tenha demorado um pouco pra perceber a minha ligação com esta área. Na verdade sempre gostei de moda, mas não sabia que poderia seguir um caminho profissional em virtude deste meu grande interesse, embora, para minha mãe, isto já estava quase definido nos "rabiscos" de roupinhas que praticava na infância. Mami, você acertou!!!
Aqui estou, estudando moda, trabalhando com moda, e agora escrevendo sobre ela!
Acredito que toda mulher goste de se sentir bonita usando uma roupa legal ou um sapato poderoso. Mas acho que acima de tudo ela precisa sentir-se bem e segura com aquilo que esteja usando. Por isso criei este espaço. Para dar minhas dicas, apresentar novidades, mostrar exemplos para quem não entende muito, e também para aquelas que entendem e adoram!!
Espero que todas sejam frequentadoras assíduas desta página. Tenham certeza que bastante coisa legal aparecerá por aqui!!

Beijinhos,

Gabi

10 comentários:

  1. EEE gabizinha, parabéns!! Vou entar aqui todos os dias pra me atualizar das novidades.. Além de linda, és uma expert nesse assunto e acho que esse BLOG será muito útil para nós, simples mortais, que não estudamos, mas adoramos nos sentir bem! Sucesso pra vc amiga! Beijos da Maria.

    ResponderExcluir
  2. Irmaaaaaa!!!! Que orgulho de vc amore!! Tenho certeza que sera um sucesso! Porque se voce mostrar um "pouquito" do que sabe e o seu bom gosto, ja estara inspirando muita gente! Sempre com suas 'otimas sacadas e modelitos exclusivos vai encantar a todos! Voce tem talento! Saiba aproveitar!!;) Amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!! Mais uma colega de blog! ;)
    Parabéns pela iniciativa, vou seguir e pegar todas as dicas com vc!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mas até que enfim, Gabi! Vc sempre se vestiu lindamente, e agora pode dividir conosco teu bom gosto!!
    ADOREI E SEGUIREI!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gabi. Muito sucesso vai rolar, tenho certeza.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Aquele modelito que vc desenhou na infância ainda tenho guardado. A tia Ivete cortando o tecido e vc acompanhando atenta tudo o que se passava. Acho que o seu sucesso será muito
    grande, afinal talento nunca faltou.
    Te amo - Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa!!!!!
    Esse blog até demorou p sair... (hehe, metida né?!)
    Mas digo isso pq percebo e sei do seu bom gosto, com certeza tem muito para compartilhar.
    Será sucesso sem dúvida!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gabii!!
    Sucesso amore!!
    Vou passar sempre por aqui também... como os outros comentários já mencionaram aqui, talento spe existiu, agora seremos sortudas pq vc vai compartilhar conosco!
    Beijo Grande da Quel!

    ResponderExcluir
  9. Sucessoooo gabi!!!!!
    beijãoooo
    Michele Motta

    ResponderExcluir
  10. Gabiiii!!!

    Parabéns pelo Blog... estou ensaiando fazer um a horas e nada.... amei a iniciativa!!!

    Beijinhos e bos sorte! Vou entrar sempre pra conferir as dicas!
    Ps; Adorei o post sobre a Renda... inclusive meu trabalho de conclusão vai ser sobre ela, também estou in love heheheh.
    Bjos!

    ResponderExcluir