sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Macacão!

Oii gente!
Hoje o post é sobre um estilo de roupa que eu adoro: macacão! Tenho uma paixãozinha por eles. Acho lindo, estiloso e suuper confortável. Admito, não é nada fácil achar um modelo perfeito de primeira, muitas vezes é lindo, mas o corte não fica nada bom no corpo. Macacão pra ficar bonito tem que parecer que foi feito para o seu corpo, bem natural, nada forçado. Aquela coisa de ficar repuxando aqui e ali e você não se sentir confortável, é batata! Vai ser usado uma vez só e depois vira entulho no guarda-roupa.
Mas...os bonitinhos apareceram de novo como peça-chave da estação! Por isso vale o esforcinho pra achar um. Minha dica é comprar em uma cor mais neutra, mudando os acessórios ele nunca vai ter a mesma cara.

Segunda-feira vou colocar alguns looks legais que andei achando por aí!
beijos e bom final de semana pra todo mundo!!
Até segunda!!!!






 Camila Pitanga com macacão básico e super elegante! 


Fernanda Vasconsellos com outro pretinho, acho que poderia
ser mais ajustado na cintura, deixou ela um pouco reta!


Amei este branco!


Este da Letícia Birkheuer é bem diferente, mas deu certo só pq ela é beeem magrinha!


Amo a Lilia Cabral! Mas estava meio despojadona demais né?


Adorei este da Ana Luiza Castro!

Modelo larguinho, gostei!!

9 comentários:

  1. Acho lindo também... mas nao é naaaada fácil achar um que de certo em mim...:( muito ruim isso...hehe!!
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai...adoro! Acho chique demais. O meu preferido foi o da Luisa Castro! Bem sequinho! E o branco tmb 'e lindo. De fato qdo fica largo na cintura o corpo fica horrivel! tem que cuidar muito mesmo! esa ultima foto o modelo do macacao 'e fofo, mas a guria ta toda desengoncada! hehe

    ResponderExcluir
  3. Camila Pitanga arrasou! Muito chique mesmo estes modelitos!

    ResponderExcluir
  4. amei o branco!! adoro!! beijos gabi!

    ResponderExcluir
  5. Vejo seu blog todos os dias..conheci através da sua irmã!!! q é minha dentita!!!
    Muitoo boa as suas dicas, estou adorando!!

    Bjoss

    Ândrea

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Adoro seu blog, dicas ótimas! beijos
    Natália Almeida

    ResponderExcluir
  7. eu amo macacão, acho lindo com um saltao pra noite! bjs

    ResponderExcluir
  8. Gabiii! To acompanhando teu blog todos os dias! Muitas dicas otimas! Continue assim!!! Fabi

    ResponderExcluir
  9. O Macacão que Ana Luiza Castro usou é lindo...é da marca carioca ASPAULAS http://www.facebook.com/aspaulas (21)82087636

    ResponderExcluir