sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Me rendi"

Gente, acho que a maioria já sabe que a renda veio com força total...mas estou tão in love com elas que não paro de querer usar! Além de lindas, acho chiquérrimas! No entanto ela pode servir tanto para o dia, num detalhe de uma blusa ou vestido, como numa bela bata de praia com renda mais artesanal como a de bilro. Só cuidado para não usar com peças muito amplas, se não vai sair por aí parecendo uma baiana ou mãe-de-santo hehe. Já a noite num little black dress fica ainda mais charmoso dando aquele toque sensual sem ficar vulgar! Se você tem medo de errar, ou ainda não se apaixonou tanto assim por elas, use em algum detalhe da roupa misturando com outras peças lisas, de tecidos leves como malha fina de algodão. Eu não sei se gosto mais da renda preta ou branca, mas pra quem adora as cores do verão, também pode ter o gostinho de aproveitar as rendas coloridas.
É isso lindezas, fiquem lindas de renda!

beijos e ótimo final de semana!


vestido delicado para o dia

                                                                             Amei!! 

                                                                   Detalhes com renda


                                                                    Pretinho sensuale!

Sou apaixonada por este branco da Lauren Conrad
inclusive fiz um igual pra mim no reveillon! hihi

                                                          Não sou muito fã da renda colorida
                                                                       mas há que adore! Essa aí combinou
                                                                      perfeitamente com os olhinhos da fofa!

     Se não gosta da renda colorida,
                     pode dar uma cor com acessório!            

 
                                                                          branco no preto

14 comentários:

  1. aaaaaaai, que lindo esse vestido da Lauren Conrad, amei! adorei o blog, Gabi, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei as dicas e as fotos!! Nossa..lindos modelitos!! E renda brnaca é linda demais!! Aquele seu vestido é lindo! Eu se fosse você postava uma foto sua usando ele!! hehehe beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ah...seria legal idéias de como customizar com renda, que achas?

    ResponderExcluir
  4. sim...semana que vem coloco umas idéias que já fiz! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gêmula,
    Quis escrever aqui e deixar claro que tenho muito orgulho de ti, dizendo que te admiro e te acho uma mulher linda e de muito talento.
    Com certeza tu vais conseguir alcançar o sucesso e a realização em todos os âmbitos da tua vida.
    Parabéns pela concretização de mais essa idéia!
    Sucesso, minha irmãzinha de coração!
    Eu simplesmente te amo!
    Beijos,
    Lari.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas Gabi. Vou entrar sempre para ver as novidades! ;)
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Gabi, que tudo!
    Vc tem um bom gosto incrível, vou sempre estar aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não entendo nada de moda, deixo isso pra você que é uma expert no assunto. Os seus looks são sempre muito bonitos, não sei se é porque nos meus olhos vc sempre aparece linda. O que vejo aqui é sua carinha de quero mais, de desejo de novidades e de coisas belas. Deus a ajudará encontrar tudo o que almejas, mais rápido do que você possa imaginar. Talento não te falta meu bem. Ass. Seu admirador preferido.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Gabi! Adorei o blog e as dicas da renda!! Te vi com o vestido branco e estava lindaaaaa! E vc estava com um preto semana passada que arrasou tambem! Podia botar fotinhos suas ne!! beijao e parabens!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabi! Adorei o post!
    Acho que a renda dá um toque delicado e chique em qualquer look!
    Ameeei o modelo da Lauren Conrad... até salvei a foto... estou pensando nele para o meu casamento!!
    Valeu a dica!! hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  11. ai super indico! aquele vestido é lindooo...todo mundo amou! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi, li no seu Blog (q é demais) q vc fez um vestido igual ao branco da Lauren Conrad, vc pode me dizer aonde fez? gostaria de fazer um também, se puder me responder fico muiiito agradecida, bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris! que bom que estais gostando do meu blog! Fico feliz! Sobre o vestido, mandei fazer numa costureira em Araranguá, onde meus pais moram. Vc é da onde? Se for de lá te falo o endereço a costureira, ela é ótima! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie, pois é Gabriela, sou de São Paulo mas estou sempre viajando e em breve devo visitar Santa Catarina, não sei se é muito perto (bombinhas)ou se daria tempo de fazer.. acho q não, rsrs, mas vou tentar encontrar uma costureira aqui, é difícil.. agradeço mesmo assim !! continuarei acompanhando o Blog, é claro!! beijinho

    ResponderExcluir