quarta-feira, 30 de março de 2011

Acessórios Maria Cereja

Final de semana dei uma olhada nas novas peças da Maria Cereja, não resisti e bati foto pra mostrar algumas pra vocês! A coleção tem muito coração, franjinhas e pedras. Está linda e super feminina. Quem se interessar por alguma peça ou queira ver o resto da coleção entre em contato através do telefone: (48) 96320557.  Tem muito mais!

beijos!!!








                                                                               














14 comentários:

  1. Amo maria cereja! As coisas estão lindas mesmo.
    Parabéns para a Aline. beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tiro mais os coraçcõezinhos do pescoço!!!! Amei! E to louca para inaugurar a pulseira! vou usar bastante antes que ALGUEM roube de mim! Né mocinha! heheheh

    ResponderExcluir
  3. Amooo os acessórios da Maria Cereja!! tão lindissimos mesmo....
    esse ultimo brinco mesmo!!! AMEI! Super usavel.. rs...

    BJõ gatonaaaa

    ResponderExcluir
  4. ai LINDOO quanto é o colar de franjas??

    ResponderExcluir
  5. Uma peça mais linda q a outraaaaa!!!!
    Beijoca ;*
    Lari.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber o preço da pulseira com laço Gabizita! Me passa por e-mail! beijao Ficou lindo o blog hein!

    ResponderExcluir
  7. mando sim! mas é q eu conheço tantas "frans" rss...me passa teu e-mail aqui!! beijao

    ResponderExcluir
  8. Amei os acessórios! Pena que eu moro longe.:(
    beijão adoro seu blog! Sou do PR. Conheço a Carol que te conhece e me passou o blog. beijão!

    ResponderExcluir
  9. Hum adoro esses acessórios. tenho vário da Maria Cereja... Muito linda essa nova coleção!!
    Bjoss
    Ândrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, amei os colares, qual o valor??
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu nao lembro de cabeça!! Vou te passar por e-mail, qual é?? beijos!!

    ResponderExcluir
  12. morikita_@hotmail.com
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. LINDiSsimassssss
    gostaria dee saber os preços
    bjo
    tah td lindo
    ParaBéNss

    ResponderExcluir
  14. Oi Jullyane! que bom que gostou!! Qual peça vc tem interesse? bjs queria

    ResponderExcluir