quarta-feira, 16 de março de 2011

Barrigudinhas

Oi!!!!
Me pediram esses dias umas dicas para as desesperadas mamães que se deparam com aquela barriguinha crescendo e não sabem o que usar, ou melhor, acham que de nenhuma forma ficarão bonitas durante o período redondinho. Mas quer saber? Tem muita maneira de ficar charmosa sim. Claro que sair por aí usando aquele seu vestido bandage, amassando o barrigão não dá né? Prefiro peças amplas, confortáveis e com cores mais neutras. Acho que roupa muito justa em grávida nem combina né? E se adora mostrar a barriga, escolha os ambientes certos pra isso. Uma caminhada na praia, um passeio fim de tarde...mas em jantares, aniversários, compromissos do dia-a-dia é melhor deixá-la mais discreta, não? Tava procurando por aí grávidas estilosas, e não consegui deixar de colocar a "celeeebs" Miroslava Duma. Acho que nunca ví uma grávida tão charmosa como ela.
Grávidas, aproveitem!!
















7 comentários:

  1. Juro que me deu vontade de ser mamãe. hehehehehe Parabéns gabi adoro entrar aqui.
    bjs Ju Alimeda

    ResponderExcluir
  2. Realmente que gravida estilosa¹¹¹ beijos Carolas

    ResponderExcluir
  3. Mas também como ela não ia ficar charmosa? quero ser assim um dia kkk.beijao Bruna Ramos. PR

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, obrigada o recadinho!!! Que saudades da minha barriguinha, de ser mamãe fashion novamente!!! hehhe...post novo no woman's, aliás ta rolando um sorteio por lá e gostaria de te convidar, o corsellet é lindo!!!

    Beijokas!!

    Ah!! Siga-me tb!

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito estilosa mesmo!!!
    Adorei
    Ândrea
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Adorei!!!! Quero ser uma gravidinha bem estilosa tmb qdo for a hora! hehe E o bom dos modelitos ai é que não roupas especiais de gravida, e sim roupas adaptadas para a gravidez! otimo ne! Adorei a primeiro!

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I!
    Já vou poder ficar uma 'redondinha estilosa'!!hehehehehe
    E como a Ju disse e a Gabi mesmo nos mostrou, as roupas de hoje em dia não precisam necessariamente serem roupas de grávida!
    Nós gravidinhas podemos adaptar as roupas para uma gravidez cheia de estilo!!
    Amei!!! Beijinhos Lili

    ResponderExcluir