quinta-feira, 24 de março de 2011

NUDE e OFF-WHITE

Para quem ama o branco como eu, pode ficar feliz! O branquinho do verão aparece muito neste inverno na versão off-white, aquele branco mais sujo, mais acinzentado ou perolado. Já o nude, é uma variação do bege, porém bem mais bonito que esta cor sem graça. Mas, eis que na hora da compra estas duas cores nem sempre caem bem com qualquer tom de pele. É simples: Nude é um tom mais quente por ser mais próximo do bege e fica melhor em pessoas com pele mais dourada e bronzeada. Já o off-white, derivado do branco, tem um ar mais frio e cai melhor em peles pálidas. Um truque rápido é lembrar se você fica melhor usando prata ou dourado,  se for prata, seu tom é frio. Se for dourado, seu tom é quente. Boa né?
Mas se você gostar das duas cores, manda ver!! Use o que se sentir melhor.

beijosss


Off-white e nude


Conjunto off-white


Vestido Nude


Amei!



beijosss!



7 comentários:

  1. Se tem uma cor que eu acho chiquérrima é nude! Em qualquer estação. Adorei a dica. Beijos Maíra

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas cores! Acho chiquérrima tmb! Muito boa a dica do tom de pele! Bem útil né! ótimo! E o que sao estas roupichtas ai de cima!!! Lindaaaaas!

    ResponderExcluir
  3. o que é aquele vestido nude ali?? perfeito!!
    amei!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido nude...
    Eu adoro esta cor...
    Bjoss
    Ândrea

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, as clientes aqui da loja vão AMAR!
    Parabéns!!!!!!!!
    Beijos,
    Michelle - Loja d.Carmina

    ResponderExcluir
  6. essa cor é muito chique mesmo! eu adoro!
    e seu blog é muito bom gabi, continue nos dando essas dicas'! Parabéns.
    beijos
    Suellem Macedo

    ResponderExcluir