sexta-feira, 25 de março de 2011

Casacos Renner

Gente! Dei uma passadinha na Renner essa semana e fiquei boba com as roupas de outono-inverno. Quem acha que pra se vestir bem só dá certo com roupas caras, engana-se! Achei um pouco de tudo que comentei no blog nos últimos tempos, pluminhas, paetês, transparências, franjas, pele, poá, xadrez...tudinho tem lá, basta ter um tempinho pra dar uma garimpadinha! O que mais me chamou atenção foram os casacos para o inverno. Modelos bem bonitos mesmo e com aquele preço camarada que a gente ama. Peguei várias coisas pra bater fotos mas a esperta (eu) não carregou a máquina e conseguiu bater foto só de 3 peças!
Mas tá valendo hehe..


Casaco marrom de poá (199,00)


Casaco nude de babadinhos (acho que era 179,00)


Colete de pele fake + regata off-white com transparência
(o colete é 109,00 e a regata 59,00)




Fofos né?
Beijos e bom final de semana!!

7 comentários:

  1. As 3 roupas são lindas mas adorei o último! bjs e bom final de semana pra vc também.
    Maíra.

    ResponderExcluir
  2. Lili Teifke Tremlsex. mar. 25, 01:33:00 PM

    ADOREI!!!
    MUITO FOFOS MESMO!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que casaquinho mais fofo o segundo! beijinho amor.

    ResponderExcluir
  4. Lu Medeiros Gedessex. mar. 25, 04:54:00 PM

    Opa, quer dizer que tem coisas fofas assim lá ´´e??? vou dar uma espiada mesmo! garimpinhos é comigo! beijao queridaaaa! saudades de vc

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. sempre to vendo teu blog, mas tenho preguicinha de escrever coments ;) saudades e adorei o de babadinho.. Só tinha nessa cor ? Beijos gabÍ ;)

    ResponderExcluir
  6. Nãoooo, tinha no preto baby!!! Vai lá..ele é lindo tb! ;**

    ResponderExcluir
  7. Eu amei todos! Adoro produções de inverno! Nos deixam chiques! Já posso imaginar essas pecinhas aí combinadas com as do meu closet! huahauau Vc podia fazer um post mostrando os calçados de lá que vc disse que estão lindos né!

    ResponderExcluir