segunda-feira, 28 de março de 2011

Estilo dela: Monyque Trindade

"Olás"!!
Começo a semana mostrando o look que Monyque estava usando semana passada num encontro entre amigas. Que por sinal estava muito fofo! Ela respondeu algumas perguntinhas sobre seu estilo e o que mais anda comprando por aí..."rapidinhas com Monyque Trindade"...hehehehe..vamos lá!
Ahhh..antes disso gostaria de agradecer ao meu cunhado querido que é publicitário e me ajudou com o novo layout do blog e fez minha marquinha nova! Adorei!! Gostaram também??? Beijos cunhadão, valeu pela ajuda!!!



Nome: Monyque Cunha Trindade
Idade: 23
Profissão: Dentista
Peça xodó no guarda-roupa? Este casaquinho de florzinhas é uma delas.
Melhor garimpo? Lingeries na Renner
Cores preferidas? Branco e laranja.
O que prioriza na hora da compra? Me sentir bem com ela.
Qual seu estilo? Gosto de usar roupas que valorizam o corpo e sejam confortáveis ao mesmo tempo.
Próxima compra? Algum sapato não muito alto de inverno para usar no dia a dia.
Melhor compra que você já fez? O vestido da minha formatura.
Comprou e ficou encostado no guarda-roupa? Um vestido que comprei e depois achei muito curto..rs...
Uma inspiração de estilo pra você? Fernanda Lima


Linda essa ruiva né?? Beijos pra vc Mony!!

Até amanhã!

9 comentários:

  1. O blog ficou lindo e a sua cara meu bem: simples e elegantérrimo! Apesar de eu ser um `pouco` suspeita, o Rodrigo e voce (e eu!!!!) mandamos bem! hahahaha E muito legal a idéia do `estilo dela`. Serve de inspiração e para a gente conhecer um pouco de cada estilo né! Show! Queremos um teu tmb!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer baby...mas o próximo será seu! hahaha

    ResponderExcluir
  3. ai, que massa, adorei esse novo tag do blog!
    e a monyque e linda realmente.
    ahh, e o layout eh como vc, gabi, simples e sofisticado ao mesmo tempo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kay!! que bom que gostou! Com o tempo melhorando sempre! hehee beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o visual novo!!! beijão Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Gabii, ficou lindinho!!! amei, parabéns cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  7. Olha a mony!!! heheeh linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se consigo postar agora.. heeh!!
    Adoreiii Gabi!!
    Ficou bem massa!!
    Obrigada!
    Beijoossss
    Mony

    ResponderExcluir
  9. Gabi amei teu blog, sem contar o modelito da Monyy sempre lindona!!
    beijinhos

    ResponderExcluir