quinta-feira, 10 de março de 2011

Outono-Inverno Arezzo

Bom dia gente!
Dei uma passada no shopping esse final de semana e já percebi as vitrinas cheinhas de novidades. Não sei se todas são assim, mas eu sempre vou direto aos sapatos!  Nem gosto.  Mas dessa vez a arezzo, que para mim andava meio apagadinha, me surpreendeu pelo estilo. A nova coleção está linda! Recheada de tons castanhos e caramelos ligadas à tendência selaria, narrativa de grandes marcas relacionadas aos esportes eqüestres. E como eu já imaginava, oxfords de todos os tipos, dos mais clássicos masculinos até sandálias-bota (amei). Também tem muita boots pesada, fivelas, amarrações, ganchos, aquela moda herdada dos coturnos bem militar sabe? E por fim, para quem gosta, os clogs de madeira para o inverno.


    Pra mim as duas peças mais bonitas da coleção!




Lindas cores!




Lindo!






E aí qual vocês mais gostaram??? Ah, não esqueçam de comentar com nome e e-mail ou telefone para concorrerem ao sorteio do brinco super fofo da Maria Cereja. Vale até domingo!
Beijos


                                     

9 comentários:

  1. Ameiii as cores tbem, estão um charme....bjooo
    Karinaseverino_287@hotmail.com
    Karina.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o conjunto marrom de bolsa e sapato (super chiques!) e as sapatilhas coloridas ali sao um charme tmb! Ui ui ui! Quero passar longe da Arezzo! hehe

    ResponderExcluir
  3. hauhahuaa Tbem quero passar longe da Arezzo Juliana, amei todos mais os valores não são para o meu bolcinho kkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Linda essa coleção da Arezzo....adorei
    andreaaru05@hotmail.com
    Ândrea

    ResponderExcluir
  5. Nossa...uma tentação essa coleção!
    As bolsas estão lindas e as sapatilhas uma graça!
    cris_correa@yahoo.com.br

    Cristina

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii as sapatilhas... acho tudo de bom!!
    Bjoo Thais.

    ResponderExcluir
  7. Superadorei a coleção!! :)

    renatinha-aru@hotmail.com

    Renata Rocha

    ResponderExcluir
  8. AMEI AS SAPATILHAS E AQUELA BOTA DE SALTINHO MAIS BAIXINHO! AMO A AREZZO!

    ResponderExcluir