segunda-feira, 21 de março de 2011

Bolinhas para todos os gostos

Seja em estampas ou em texturas, o poá ou polka dot, deu o ar da graça em todas as temporadas de moda nacionais e internacionais. Porém, desta vez veio muito mais contemporâneo e perdeu um pouco a cara dos anos 50. Mas quer saber? Pra mim continuam sendo as famosas bolinhas e super charmosas e femininas como sempre. Resgate aquela sua roupa de bolinha. Jogue a primeira pedra quem nunca teve uma! hehe...

Beijos!!!



Bolinhas contemporâneas...


Aplicação de poá em peças com texturas e acessórios. (Marc Jacobs)








9 comentários:

  1. Eu AMO poá, e nunca deixei de usar. Tem gente que acha cafona. Mas como vc disse, é um charme que só. Adoro. beijos Manuella Sales

    ResponderExcluir
  2. acho muitoi fofo! adoreii quye voltou a moda das bolinhas. beijão gabi. My

    ResponderExcluir
  3. Eu fico gordinha...mas acho lindo nos outros!! abraços, parábéns pelo blog!
    Maísa PR

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de bolinhas, mas vale pra quem gosta!! beijo amore

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa... tenho algumas peças pra por na pista!!! hehe
    Beijoca,
    Lari

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muitoo...
    Bjoss
    Ândrea

    ResponderExcluir
  7. Adoro bolinhas! Acho um charme tmb! Vou puxar do armário pra já! Que coisa mais fofa o primeiro casaquinho! Muito usável!

    ResponderExcluir
  8. Gentee, eu nao tenho roupa de bolinhaaa! Ainda bem que a lari tem umas pra colocar na pista! hahaha

    ResponderExcluir