quarta-feira, 9 de março de 2011

Sorteio Maria Cereja!!

Oooi mulherada! espero que todas estejam inteiras depois de tantos dias de festas, achei que não ia mais acabar. heheh...  E como sempre bate aquela depressão pós carnaval hoje vou deixá-las bem faceirinhas com o sorteio que a Maria Cereja estará sorteando aqui no blog a partir de hoje.
Há 3 anos no mercado, a marca de acessórios já tem fama registrada pela qualidade e exclusividade nas suas criações. As designers Alice e Aline criam suas peças com muito bom gosto e sempre atualizadas com as últimas tendências. Atualmente a Maria Cereja possui um ateliê em Araranguá-SC onde todos os dias são criados modelos novos de acessórios para distribuição em todo estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Para quem ama brincos, pulseiras, colares, super indico olhar a nova coleção outono-inverno que em breve colocarei fotos aqui para vocês babarem! A peça sorteada será este brinquinho de laço muito fofo com bolinha nude embaixo. Impossível não querer né? Deixe recadinho aqui com e-mail ou telefone até domingo que vem, pois na próxima segunda-feira (14/03) será realizado o sorteio aqui mesmo pelo site!



Para quem se interessou e não aguenta esperar o sorteio, o telefone p/ vendas é:
(48) 9632-0557 ou e-mail pelo financeiro@mariacereja.net
                                                                                                                               
ah para quem quiser dar uma espiadinha o site da marca é http://www.mariacereja.net/
beijinhos!!!

Gabi






33 comentários:

  1. eba eba!! Eu quero esse brinco lindo!! AMEI!
    meu email é larinhko@gmail.com
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. opa errei o email.. que beleza! é larinhako@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo! 'E a minha cara! hahaha julianafloriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Euuu quero hehehhehe Meu e-mail é karinaseverino_287@hotmail.com e meu fone é 8151-1651, sou de Chapadão do Sul.
    Nossa to precisando d+ da contaa, faz tempo que não tenho um agradinho pra minha pessoa heheheh
    Bjaummmm
    Amo seu blog.
    Karina.

    ResponderExcluir
  5. to nessa tbm.. :)

    daniele.lopes88@hotmail.com
    cel: (47) 99176582

    ResponderExcluir
  6. Q lindoooo =) Amei!!!

    Raquel Vigilato
    seg: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  7. UhuuLLL, claro que eu quero também!
    esse brinco combina muito comigo =)hehe
    meu email é susu_aru@hotmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lógico que quero tbm! Imagina!? Um presentão desse!
    kayannaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii é a minha cara!!!! Feito pra mim!!!!
    Eu quero muitoooo!!!!! Meu email franyann@hotmail.com
    Gabi teu Blog tá muito show

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo!!! hauahu!!! Que marmelada!!
    melinadasilva@gmail.com

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, quero participar do sorteio!
    fernandamguedes@hotmail.com

    Beijinhoo linda! Saudade

    ResponderExcluir
  12. Menenaaaa, pára tudo!
    Então era isso que tinha na sacolinha que vi na tua casa hoje, é?
    Querooo!! larisouzasilva@hotmail.com
    Beijunda, flor! ;*
    Lari

    ResponderExcluir
  13. ver esse brinco e não querer é quase um crime! heuheuhe
    lindíssimo! claro que quero participar deste sorteio!!
    aline_lesch@hotmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. aiiiii que graça!! eu quero pra miim!! hahaha
    lobe.marina@yahoo.com.br
    beijiinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Natascha Leschnitzerqua. mar. 09, 04:18:00 PM

    Uauuuu, maria cereja sempre arrasando!
    Eu queeeero..
    naleschnitzer@hotmail.com :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Opa! Eu quero! Meu e-mail é daniscaru@hotmail.com!
    Parabéns pelo blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida quero participar do sorteio,
    keka_gobbo@hotmail.com
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oie, maria cereja, ebaah! Também quero!
    jhe_gobbo@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Adoroo acessórios Maria Cereja!!!
    eu tmbm quero...
    andreaaru05@hotmail.com
    Bjosss
    Ândrea

    ResponderExcluir
  20. eu adoro as coisas da maria cereja.
    adoraria part.e ganhar uma
    lidiane-martins-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!
    mariaffacha@yahoo.com.br
    Beijos
    Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  22. Primaaaaaaaa
    Eu queroooooooo!!!
    Meu e-mail é nathsbroglio@yahoo.com.br
    Beijoooos Nath

    ResponderExcluir
  23. Eu quero Gabi!!
    analucia@contato.net

    ResponderExcluir
  24. Maria Cereja eu sempre quero!!!
    e-mail: luiza.design@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oppaaa... adoro os brincos da Maria Cereja!!! realmente a Aline e a Alice estão de parabens... a coleção delas ta linda!!!

    email: carolismacaneiro@hotmail.com

    Bjão Gabi!!

    ResponderExcluir
  26. Ameeei tb quero o brinquinho

    Bjus!

    escoteiracia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo quero para mim...

    bjus

    ResponderExcluir
  28. ola!!!
    Como sempre Maria Cereja arrasando!!!
    Não vou ficar fora dessa!!
    day_bri@hotmail.com
    47-96346864
    bjs Aliceeee
    Arrasei no meu casamentos com os acessorio da Maria Cereja!!
    bjs Day

    ResponderExcluir
  29. Quero participar deste sorteio tambem!!!!
    le.camilo@hotmail.com
    48-91087173
    bjus

    ResponderExcluir
  30. Ameiii , tbém querooo!!!
    greice_dr@hotmail.com
    Bjx o blog está show!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi eu tbém queroooo!!!
    nicole_nick.02@hotmail.com
    Bjx

    ResponderExcluir
  32. Gabriela peguei o brinco no final de semana passado com a minha mãe! Adoreiii! Muito fofo! O blog tá ótimo, sempre que posso entro e leio tudo que está atrasado! Obrigada pelas dicas e pelo brinco! Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oláaaaaa eu quero participar e principalmente ganhar....hehehe é lindoooooooooo...assim como eu
    green_eyes.bnau@hotmail.com

    ResponderExcluir