sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais opções...

Oi gente!! Me enviaram e-mail ontem pedindo mais opções de sapatos para o inverno. Então, aproveitando o andar da carruagem, vou colocar a coleção de inverno de outra marca que eu amo de paixão: SCHUTZ!
Antes disso quero agradecer os e-mails que estão me enviando e mais de 3.000 acessos em pouco mais de um mês de blog! Fiquei bem feliz, obrigada por entrarem aqui e mais que isso, continuarem visitando! Pooor isso, decidi que todo mundo vai ganhar o brinco do sorteio! hehehe brincadeirinha, isso eu ainda não posso! Quem sabe um dia...
Mas voltando ao assunto, a coleção da schutz também veio "muy bella" e pra matar o coração da mulherada. Muiiita onça apareceu, nos mais variados modelos, peep toe, bootie, meia pata, oxford, e por aí vai! Gostei das outras cores também, mas os meus preferidos foram os acinzentados. Enjoy!!






     










Adorei a cor!


Amei!









Lindo!



E aí, gostaram??? Tem muito mais!
Não esqueçam que ainda vale comentar com nome e e-mail para concorrer ao sorteio do brinco!
beijão e bom final de semana mulherada!



11 comentários:

  1. Nossa! Lindos! Preciso com toda urgencia do mundo de um oxford com salto! hehehe E que linda a cor "vinho" sei la o nome! rsrs E parabens por todos esses acessos todos ai! E a ideia de dar brinquinhos para todos foi otima! huahauhau

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 5º e o 8º hehe, todos muito lindos
    karinaseverino_287@hotmail.com
    Bjooo Karina.

    ResponderExcluir
  3. Adoro calçados de inverno e roupas tbm...
    Bico fino já era então?!! Esses eu adorei todos...tirando os de oncinha! rsrs. Preciso me atualizar já p inverno!

    Beijão,
    Thais.

    thai.stefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindosss quero todossss!!!
    Bjoss
    andreaaru05@hotmail.com
    Ândrea

    ResponderExcluir
  5. Lili, com certeza farei um post pra vc! Acho lindo este barrigão e merecem uma atençãozinha! hehehe beijos e quem bom que está adorando!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Gabriela pelo blog, está muito interessante!
    Sem falar nesse post,AMEI, schutz realmente é tudo d bom...todos lindos!
    Acessarei mais vezes com certeza.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabriela!!!

    Estou adorandooo, muito bom gosto e sempre antenada com as últimas tendências, já comprei algumas coisinhas seguindo teu blog...heheh
    Sucesso sempre!!!
    saritabrunelli@contato.net

    ResponderExcluir
  8. adorei muitos , mas os de oncinahs foram mais, mais.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida! Teu Blog tá show! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Gabi, mostra mais opções pra quem não gosta muito de salto alto! ;)

    ResponderExcluir