quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amarrando o colarinho!!

As camisas com laço no colarinho já apareceram algum tempo atrás. Mas na última temporada de desfiles a febre voltou! Eu particularmente acho muiiiito elegante essas camisas! Nunca deixei de gostar, mesmo quando elas estavam um pouco esquecidinhas! hehe
Aposte em camisas leves e de seda com este tipo de detalhe, assim ela não fica armada e nem "agoniante".









Para quem gosta dessas camisas, também estou vendendo ok??? Olhem como é linda!


Camisa seda rose + saia courinho

Detalhe da camisa. Obs: Tenho na cor preta tb, é linda pra noite!!

Importante: Meninas, tenho recebido muitos e-mails e perguntas sobre como comentar no blog. É fácil, só selecionar o perfil Nome/URL, digitar seu nome e na parte URL deixar em branco e quando finalizar o comentário apertar enter! Se fizer isso e não for de primeira, aperte mais uma vez o enter que na segunda vai! hehehe É meio chatinho né? Mas depois pega o jeito!
Beijos e espero vcs!!!!!

6 comentários:

  1. Oieeeeeeeee...

    aii amo essas camisas de seda!! Ja ate comprei uma pra mim... so não achei nenhuma com laço ainda... realmente tenho visto muito nas revistas e desfiles por ai!!! procurei bastante!
    ameeeeeeeeeei essa rosa da Ju!!!
    vem logo pra caaaaaaaaa!! antes que as meninas dai comprem tudo!!!
    hehehehe
    bjãoooooooooooo gatona

    ResponderExcluir
  2. Carol!!! tem duas!!! Uma preta e essa rosinha clara! Fica torcendo pra ela chegar aí! hehehehe beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta camisa é tudo mesmo!! To vendo que fiquei sem!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amei essa camisa muito linda mesmo!!
    Bjos
    Ândrea

    ResponderExcluir
  5. Eu acho divina essas camisas! É muito chique mesmo. Adorei a sua novidade, quero muito ver tb, não esquece de mim não! beijo amor!

    ResponderExcluir
  6. aiiii... Amei tb!!!!
    Vem pra ca logoooooo... nossa muito lindaa...
    bjuu

    ResponderExcluir