sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais roupinhas!

Oi gente!!
Hj vou colocar mais dois modelinhos das roupas que estou vendendo! Fiquei muito feliz que a mulherada tá adorando!! Algumas peças que coloquei no blog esta semana já não tenho mais, mas se tiverem gostado muito me falem mesmo assim que tento trazer da próxima vez de novo!! As duas roupas de hoje são para as que gostam de look bem feminino com lacinhos e cores mais delicadinhas!


Saia rodadinha + colete chamois cinza + blusa menina e cintinho fino gelo!
 (Tb tem acessórios viu meninas?) 

Fofinho né?



Casaquinho piquet com detalhes em laço + cinto (rosa antigo) e calça
marrom justinha de alfaiataria.


Olha estes lacinhos!!!

Tem atrás também! hehe

Gostaram??
Bom final de semana pra vcs!!!
Beijão e até seguuunda!

10 comentários:

  1. Ai...esse casaquinho se vier pra Araranguá semana que vem, ele fica no meu closet! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor!!! que coisinha mais fofa esse casaquinho!!!!!! amei..pena q to longeeee!! espero que chegue aquiii semana que vem! hehehe beijão gabi

    ResponderExcluir
  3. Esse cintinho fino gelo... to achando q conheço!!!
    Lari

    ResponderExcluir
  4. vem logo, gabiiiiiiiiiii!
    pass o preco para gente!

    ResponderExcluir
  5. Humm tmbm quero este casaco de lacinhoo...
    Amei
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!!! Amei o casaquinho rosa, quero um...qdo vc vem? Aliás tudo lindo!!!

    Beijão!

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vou para araranguá esta semana mesmo! aviso quando for, se gostarem de algo me falem mesmo! O casaco custa 130,00, os cintos 25,00 e 35,00 e a calça 108!!! beijoos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!! Soube do seu site quando estava lendo o Fofochic e te ví também no coquetel da Official Paris, se eu soubesse que este site era seu tinha te dado os parabéns pessoalmente! Muito bom amiga bloguette!! E este casaquinho??? Fiquei in love!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir