terça-feira, 26 de abril de 2011

Só alfaiataria!

Bom dia!
Ultimamente a minha paixão está pelas calças...mas não aquelas em jeans, apesar de ele ter muito seu valor. Me refiro aquelas com corte diferente, tecido mais fino. A última vez que trouxe umas coisas pra vender, uma sacola enorme veio só de calças de alfaiataria. Até fiquei um pouco com medo da resposta, mas me surpreendi na primeira semana. Não sobrou nada!!!! Deu pra ver que a mulherada gosta mesmo desse tipo de calça. E cá entre nós, não é muito mais elegante??? Além de ser super confortável, pra trabalhar, pra andar por aí...enfim, estou in love com elas! hehehe Invista em uma, nem que seja em uma toda preta ou cinza para usar mais, eu garanto que ela vai estar quase sempre na lavanderia.







5 comentários:

  1. Amo!!!! Super chic e muito confortável mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Amo também! Depois q comprei a primeira só uso dessas. beijoss

    ResponderExcluir
  3. é confesso q ñ é muito o meu estilo!!!
    Mas acho super bonito e parece mesmo muito confortável!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ui lindos! que um pra mim camelo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, adoro seu blog, descobri por acaso e viciei! Parabéns. beijos
    Mirela Baldessin

    ResponderExcluir