quarta-feira, 27 de abril de 2011

É época da cegonha...

Bom, já fazia um tempinho que eu queria fazer um post sobre crianças fofas e estilosas. Só que depois depois de saber que vou ser titia, o meu interesse por coisas infantis aflorou demais!!! Só me resta saber se minha irmã querida vai ter uma chica ou chico! Só sei que independente do sexo vou ser a titia mais pentelha do mundo e meu sobrinho ou sobrinha já vai sair da maternidade usando um modelito super fashion! hahaha Dózinha! Foi sem dúvida a melhor coisa que aconteceu este ano pra todos nós. Parabéns minha irmã por este momento tão especial!
Sente o estilo alí embaixo...








6 comentários:

  1. Muitoo linda essas crinaças,parabéns Gaby esse blog tá show!! Suelen.

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, quero todos pra mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai!!!!! Obrigada irmãzinha! Não tenho dúvida nenhuma que vocë vai encher meu filhote de coisas lindas! hehehe O que são essas crianças!!!! Lindas de morrer e super estilosas! Meus favoritos(se é que se pode dizer isso diante de tanta criança linda): o da camisinha xadrez e a de vestido e blazer! Que charme!!!! Amo vc titia!

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai... eh mesmo neh Ju...um modelito mais lindo que o outro...acho q vou providenciar o segundo para o Dudu da Greice, ele vai ficar um charme neh meninas, vai arrasar coraçoes...hehehehehe e qto ao filhote da Ju...ja vai nascer estiloso nem vai precisar produzir, com uma tia e uma mae dessas!!!!heheehehe
    bjkas
    Emely

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei, nossa... Já vi o Miguel nestes modelitos, ehehehe
    Parabéns pelo charme da sua coleção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa Gabi!!!! Parabéns pra Juliana!
    A Cleuza deve estar toda boba.. heheh
    Beijos, Alice.

    ResponderExcluir