quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado Sorteio Maria Cereja!

Oi pessoal!!
Hoje, como combinado, vou apresentar a sortuda que ganhou o brinco da Maria Cereja! Masss, na verdade não é sortuda, dessa vez foi um sortudo! Apesar de que, no final das contas, será uma sortuda que irá ganhar o brinco!! hehehe Parabéns Júnior!!!! Viu como foi bom ter tentado??? Vou te enviar um e-mail para combinarmos a entrega!!  Quero agradecer todos os recadinhos queridos e a todos que participaram!! Estou muito feliz que a cada dia mais gente acompanha este blog! E meninas não fiquem tristes!!!!! Mês que vem tem mais sorteio da Maria Cereja!

Bom feriadão!!!!!!




5 comentários:

  1. Hummm ainda ñ foi dessa vez q ganhei
    Mas vou continuar tentanto..aeuhueahue
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Achei o e-mail dele bem "facildedecorar", haha, que figura!
    Bjo Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu fui a sortuda! O Junior me presenteou com o brinco de franjinhas - super tendência - da Maria Cereja.

    Eu amei o brinco e amei o blog. Voltarei mais vezes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahh ta vendo só? que bom ein!!! Meus parabéns, use bastante ele e volte sempre aqui mesmo! Bjsss

    ResponderExcluir