segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sorteio Maria Cereja!

Bom dia!!!!
Começo o dia e a semana com um super sorteio da Maria Cereja Acessórios! Quando ela apresentou a nova coleção, desde o início já tinha me apaixonado pelas peças com franjas, e não é que a peça sorteada é logo um brinco exatamente assim? Maravilhoso!!! Amo franjinhas, além de estar super em alta qualquer acessório deste tipo! Ah se eu pudesse participar do sorteio...hehehe Então meninas, aproveitem!!! Pra concorrerem já sabem né? Deixem um comentário com seu nome e e-mail. OBS: Estará concorrendo somente quem comentar nesse post do SORTEIO! Todos os dias vou colocar um lembrete ok? Aí é só procurar o post de hoje (18/04) e comentar!! O resultado sai na próxima quinta-feira. Quem sabe você não é a sortuda que vai poder abrir o feriadão com este brinco ein!!
Beijos pra vcs!


52 comentários:

  1. EeEeEeEeE, como a sorte anda ao meu lado ultimamente, eu quero participar! Amei, ele é lindo!

    Beijooos, lindona!

    kayannaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A coleção nova das meninas da Maria Cereja ficou linda, acompanho o trabalho delas a algum tempo... não tem como não curtir.
    Fernanda Conti
    fer.conti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gabi.. Aqui estou acompanhando seu blog!
    Maravilhoso esse brinco.. amei e quero participar do super sorteio da Maria Cereja Acessórios! Agora é só torcer... Beijinhos
    Paula Speck

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!!
    Que lindo, tbm quero!

    Simone Albano
    sialbano@gmail.com

    Bjoo Gabi!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero Gabii!! Saudadesss!! Beijinhoo

    ResponderExcluir
  6. QUEROOOOOO!!!!
    Melina da Silva Floriani
    melinadasilva@gmail.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. nuss quero muito!!!!!!!!!!!
    Jeanne Guedes
    lindinha_jeanne@hotmailcom

    ResponderExcluir
  8. Ain... tb quero muito.. :) lindo lindo
    Vivianfermo@hotmail.com
    Vivian Costa Fermo

    Beijus Gabi!

    ResponderExcluir
  9. oii, eu também quero! lindãoo!
    babirossoh@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, eu quero!!
    Fernanda Kellers
    kellersfernanda@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Heloisa Durante

    Eu quero este brindo! amei!

    helodurante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu queroooooooooooooooooooooooo...
    beijaoooo
    Michele da Silva Motta
    eng.michelemotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Lindooooooooooooo!!!!!!
    Eu queroooooooo!!!!!
    nanamartinelli@hotmail.com
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  14. Mto fofo...
    Quero participar tb.
    giovana_aru@hotmail.com

    Bjuu

    ResponderExcluir
  15. Muito Lindoooooooo!!!!!
    Também querooooooooo!!!!
    Beijos!!!

    Junara Prudêncio
    juprudencio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu quero irma!!!!!!!!!! julianafloriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!!!
    larisouzasilva@hotmail.com
    Larissa Souza.

    ResponderExcluir
  18. Eu querooooo
    Adoro as peças da Maria Cereja
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Esqueci o email
    andreaaru05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Desculpe meninas... mas o brinco combina bem mais comigo... é MEU... lindoo Gabi... Bj.

    ResponderExcluir
  21. Também queroooo muitoooo!
    bj
    jennywerless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gabi!! Lindo Brinco mesmo,ganhei um brinco de formatura da Maria Cereja e amei! Tomara que eu ganhe mais um ;)!
    BEijoss

    Raquel Rosa
    raquellrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. É meuuuuu eeeeeee rsrsrs

    Fabiana Guedes - fague12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu eu eu!!
    larinhako@gmail.com
    Lara Koerich

    ResponderExcluir
  26. Eu queroooo!
    Adoreii :)

    giovannagabriela@hotmail.com

    Giovanna Gallo

    ResponderExcluir
  27. Amoreeeee eu Querooo..

    Lindao..

    Jursilveira@hotmail.com
    Ju Silveira

    beijooocaaas saudades

    ResponderExcluir
  28. Que lindooo, quero participar tambémm!!

    raysa_fariass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Fabiane Abe
    fabiane_abe@hotmail.com

    p.s: liindo! (:

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo, quero participar

    fezinha_1710@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu quero !!!! lindo a minha cara!!! bjs karine

    ResponderExcluir
  32. Esse brinco é muito bonito. Tuas publicações também. Eu não quero ganhar esse brinco, eu vou ganhar.
    Beijo
    Leida
    lg.floriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, retificanado meu e-mail
    lgf.floriani@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. karinaseverino_287@hotmail.com
    Karina
    Bjoo

    ResponderExcluir
  35. também quero, Gabi.

    Junior.
    facildedecorar@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oieeee...esse brinco é lindo...quero muito ele...
    Bjo Gabi....muito legal seu blog....leio ele todos os dias...parabéns!!!
    natinhagrumiche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Bom sei que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar masss não custa arriscar. Quero participar! hehehe! Meu e-mail é daniscaru@hotmail.com.
    beijo

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo teu blog, Gabi!
    Tuas dicas são, realmente, de extrema valia.
    Quanto ao brinco... perfeito! Aliás, toda a coleção está belíssima. Vamos ao soteio e à ganhadora rs
    bjinhos
    Lizi (liziladi@gmail.com)

    ResponderExcluir
  39. tbm quero, muito lindo!!
    parabéns pelo blog.
    befontoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Que brinco perfeeito!!
    Eu queeero! hehe

    Bianca Grando
    bya_nicole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Não tinha comentado aqui ainda, mas conheci o blog semana passada através do Fofo Chic, e acompanho desde então!
    Eu também quero participar! :)

    Angélica Sasso
    angelica.sasso@hotmail.com

    Parabéns pelo blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Muuuuuito Lindo!!

    eu querooo!! =)
    Aline Leschnitzer - aline_lesch@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  43. ahhhhhhh lindo demaissss
    quero ele pra mim,

    frahn_fdf@hotmail.com
    flanery@kretzermoveis.com.br

    beijoss
    ;o)

    ResponderExcluir
  44. Muito lindo demais!!!
    Preciso dele pra mim!!!
    sahushauahsu

    betedebatin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oie!!!
    Eu tbém querooooo!!
    Muito lindo...amei!!

    Cristina Corrêa
    cris_correa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. A coleção ta linda, como sempre!
    Também sou suuuper a favor das franjas! E quero entrar nessa "concorrência" hehehe

    fabiolas.nutricionista@hotmail.com

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  47. Lili Teifke Tremlqua. abr. 20, 10:12:00 AM

    QUERO! QUERO! QUERO! QUERO! QUERO! QUERO!
    lili_teifke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. eu quero tbbbbbbbb!!!!
    muito lindo
    emely.t@hotmail.com

    bjsssss

    ResponderExcluir
  49. É nos sorteios q se vê, qtos leitores vc tem...
    Parabéns Gabi, teu querido blog tá crescendo.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  50. oiee eu tb querooo!
    lindoo
    parabéns ta lindo seu blog!
    beijo Renata

    renataa_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. um luuuuuxo!! eu quero!
    lobe.marina@yahoo.com.br
    Beiijos

    ResponderExcluir
  52. OI Gabi!!!

    Um luxo a coleção e esse franjado é tudo!!!

    Eu também querooo!!! Feliz Páscoa, td de bOOmm!!

    graziangeloni@hotmail.com

    Beijokas,

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir