quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidade!!

Oi meninas!! Tenho uma novidade super legal pra mostrar pra vocês!  A partir de agora vou colocar todos os dias no blog uma ou mais produções montadas com roupas e acessórios que estou vendendo!! Acho importante porque além de vocês conhecerem o que está a venda, já podem ver como uma peça pode compor vários looks! Isso é só um pouquinho do que tem, se gostarem de alguma que aparecer no blog ou queiram conhecer o resto, é só me ligar ou deixar um recadinho que levo e mostro tudo! Usei minha irmãzinha como modelo hehe (obrigada maninha, amo você!).
Espero que tenham gostado da novidade!!


Calça de plush marrom combinado com uma blusinha fofa +
blazer de ombro estruturado.

Perfeita pra trabalhar né? Confortável e estilosa!
Também ficaria ótimo com um sapato mais baixo, um oxford
 ou sapatilha, por exemplo!

Detalhe do ombro! Lindo!



Look mais noite! Saia de couro preta+blusinha de tachas e colete fake! 

Detalhe da regata e saia de couro! Fofo né?

Vestido chamois camelo + colete de babadinhos e cinto pra completar!
O vestido é bem justinho, o colete fica ótimo pra quem não gosta de modelos
muito ajustados no corpo! Dá uma disfarçadinha né? hehe

Detalhe das peças!



Outro look bacana pra trabalhar: Calça de alfaiataria cinza + cardigan flores
e cinto finininho. Uma básica por baixo fica perfeito.


Esse cardigan no corpo é uma delícia! Bem leve e as cores são muito usáveis.

Detalhe da calça. Ela é muito confortável.



Gostaram???? Isso é só o começo! hehehe Notaram que muitas peças que apareceram foram assunto dos últimos posts?? Aproveitem as diquinhas e não deixem de comentar para eu saber a opinião de vcs!

beijos!!!!!

18 comentários:

  1. Quero o blazer de ombro estruturado, o cardigan de flores, o colete verde musgo e a calça de alfaitaria!!!!!
    Separa pra miiiimmmm!!!! To falando sério!
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah vai trabalhar pra pagar tudo ein!!!!

    ResponderExcluir
  3. ameii todos os looks! aquele vestido com colete e o cardigan florido são maravilhosos! duvidei que o cardigan estará me esperando até a páscoa mas td bem! sorte de quem comprar. Beijão amigaaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cardigan flores!!! Amanha é o meu diaaaa!!! Estou louca pra ver tudooooooooooooo!!
    Bjinhos cunha

    ResponderExcluir
  5. Adoreii...avisa qd trazer as coisas p/ Aru...
    bju

    ResponderExcluir
  6. tudo meeeeeeeeeeu eeeeeeeeeeeeeeeee
    hahahhahhahaha
    beijo caroll nagel

    ResponderExcluir
  7. Amiga minha, esse blaser eh meu ok ?? Sério!! Apaixonei.

    ResponderExcluir
  8. aiiii se eu pudesse teria pego muito mais modelos desses que vcs gostaram!!!! O blaser saiu hj! Mas tem outros fofos tb, vou colocar amanhã aqui!!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Gabi... adorei todos os look... ótimos!!! Não sabia que você vendia... Lindossss... principalmente o blazer do primeiro look, é divino... Beijaooo!!
    Michele Motta

    ResponderExcluir
  10. Ai gente! É tudo lindo mesmo!! tem cada coisa! Essa minha irmã tem um `gostinho meio estragado` né!!! hehehe Dificil não querer ter tudo de uma só vez! Ainda mais com as dicas do look pronto já! Maravilha!!! P.S: Tmb te amo amore!

    ResponderExcluir
  11. Lindos os looks... Adorei as peças
    Bjoss
    Ândrea

    ResponderExcluir
  12. Oiii Gabi!!!

    ai que delicia... bem que tu faz.. ve se vem logo p Ararangua e traz bastante coisa pra gente ver!!!
    =)))
    mas tbbb neee.. com uma modelete dessasssssss!!! são feias essas duas irmãs tb... hehehe!!!

    Bjão amoreeeeee

    ResponderExcluir
  13. Carol!!! semana que vem to indo pra aru fazer um coquetel pra vcs verem as roupas!!! São lindas e vais amar! beijinhoo!!

    ResponderExcluir
  14. Oii! Que tamanho é a calça cinza de alfaiataria? E a calça de plush só tem marrom? Você pode me mandar os valores? Aii, quanta pergunta, mas achei tudo lindoo, parabéns pelo bom gosto!
    bjoo!

    ResponderExcluir
  15. Vamos ver se consigo comentarr.. As coisas estão lindíssimass amore, pena q semana q vem já nao vai mais ter quase nada néé... Vais me convidar pro coquetelezinho?? heheeheh Saudadesss beijinhoooss

    Juu Silveira

    ResponderExcluir
  16. Liliane Teifke Tremlsex. abr. 08, 06:11:00 AM

    Nossa, difícil mesmo nao gostar de tudo!! Amei todas as pecinhas!! Se eu nao morasse tããão longe queria muito comprar umas peças suas Gabi!!! Adorei TUDO!!
    Sem falar que a modelo também ajuda né?! :o)
    PARABÉNS!!!
    É LINDA essa Ju hein!?!?!
    Beijinhos meus, Lili

    ResponderExcluir
  17. Monica, as calças de plush acabaram... e a cinza larguinha tb! ;( tenho outros modelos se vc quiser dar uma olhada! E ju, claro que vou te ligar sua bobinha, ate amanhã já sei certinho!! beijão

    ResponderExcluir
  18. gabi quero uma calça de alfaiataria! tem o cardigan ainda?! quero ver tudo! vamos combinar!! é só marcar o bazar e me chamar! marca já! beijoss! lu

    ResponderExcluir