quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um "quê" de hippie

Se tem uma coisa que eu achei que não ia pegar era a volta da saia longa. Pegou mesmo pelo jeitão a la Sienna Miller super visto por aí...o tal do boho chic. Não tenho nenhuma saia assim, não sei usar direito e parece que nunca fica legal em mim! hehehe Porém, as pessoas que usam têm um estilo a mais e diferenciado. Acho super legal para quem sabe usar e tem o corpo que combina com isso. É meio difícil eu encontrar um look com saião que eu ame de primeira! Mas encontrei alguns legais e bem diferentes na internet. Vamos ver se vocês gostam também!


                                                 Adorei essa misturinha da Thaila Ayala
  
       
                                 Essa ela ficou bem estilão hippie né? Mas combinou com ela...

Basicão

Amei! Super elegante e feminino

 Fofinho...

Olivia Palermo  
(gosto dessa mistura de saião com jaqueta pesada)


                                         Essa pra ser mais sincera não gostei muito da saia
                                         gostei mesmo da foto e do sapato da menina! hehe

E aí, gostam?
beijinhos!

6 comentários:

  1. Acho bem elegante quando usado da maneira correta. Tipo adorei o primeiro da Thayla, aquele outro elegante, como vc mesmo disse, e achei fofo o floral. Mas acho que fica lindo em mulheres bem altas e com pouco quadril, assim como essas aí. beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oieee, eu amo essas saias, já aderi! E sabe descobri que não precisa ser super alta não, até quem é mais baixinha pode usar, eu mesmo com meu super 1,59m acho que alonga!! Mesmo sem salto me senti bem mais alta ... Beijosss Alice.

    ResponderExcluir
  3. Daiane Neves Resendequi. abr. 28, 07:38:00 AM

    Gabi, amoo teu blog sabia? Tens o gosto m,uito parecido com o meu! Parabéns e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  4. è para mulheres altas e magras fica muito elegante.. quando bem usadas...
    Mas em mulheres mais baixas e de quadril largo.....ai acho q ñ fica interessante!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiee...Amo saias longas!
    Closet estará recebendo nos próximos dias...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Lindo os looks, muito bom gosto!!!Ameeei...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir