sexta-feira, 15 de abril de 2011

Girlfriend Skinny??

Gente..estava dando uma olhadinha na Vogue e não me contive, fui obrigada a colocar isso aqui também. Girlfriend skinny? Pois é, essa é a vingança dos homens pelo assalto das mulheres aos seus guarda-roupas ano passado. A caça ao boyfriend deu nisso, agora é a vez deles! Bizarro né... A Levi´s lança aqui no Brasil essa onda, uma dose alta de strech para os marmanjos. Para a  marca, o nome ideal é "ex-girlfriend skinny". Acho que na visão deles os homens vão invadir nossos armários!! Será? Bom, prefiro não comentar! rs...
Curte só!!





Aprovam mulheres? heheheh
Beijos,
Bom final de semana!

7 comentários:

  1. Acho melhor cada um com seu armário como sempre foi ;)

    ResponderExcluir
  2. Jesus!!!!!! ai se eu pego meu namorado fazendo isso..credo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauhau Vou dar uma de presente pro Rodrigo! hehehe Eu achei medonho! Como diz a Taryn, cada um no seu quadrado, ops armário! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Esses ai ainda são magrinhos, ajeitadinhos, ja imaginou uma dessas em um homem comum do dia-a-dia? kkkkkkkkkk pavorosooo....

    ResponderExcluir
  5. MEREÇO né! A moda me surpreende..há!!!
    beijos gabobinha

    ResponderExcluir
  6. As mulheres é que sabem adaptar-se, eles nào!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai do gosto de cada um! Esta moda é p/ Boys com atitude e muita personalidade. Seu blog é muito bacana, adorei conhecer. parabens. bjs.

    ResponderExcluir