sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leve e Soltinho

Adoro as roupitchas dessa menina ( fuço o blog dela direto) e vestidos assim com bastante caimento e bem fresquinhos são meus favoritos! Sem contar que amo florzinhas! Queria pra mim...adorei!!
Bom final de semana pra todos!

OBs: parem de olhar a kate e venham ver meu blog! kkkkkkk

Ahh..esqueci de comentar pra vocês, mas estou escrevendo em uma coluna de moda pro site http://www.deolhonailha.com.br/ Dêem uma olhadinha! Lá tem diquinhas boas também! ;)

Beijooooooo!



4 comentários:

  1. Modelito muito fofo!!! Ah, e o que vc achou da Kate!!!!!! hauhaua Agora vou lá olhar o outro blog tmb! beijuuu P.S: adorei as atualizações pela manhã, é a hora que faço minhas visitas diárias!! hauhau

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! dá saudade do verão!!!!
    beijo gabi bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo adorei a combinação do vestido com o casaqueto!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir