segunda-feira, 2 de maio de 2011

Produção Ensaio Fotográfico

Dia 09 de abril acompanhei o ensaio fotográfico da Fernanda Kellers, o qual foi produzido pelo meu querido irmão Thiago Floriani. Mas mais que acompanhar, também fiz parte da produção deste lindo trabalho! Para quem não sabe, também trabalho com produção de moda e estou fazendo uma parceria com alguns trabalhos que ele faz, ou melhor, que ele e a sua amada companheira Mel e minha queridíssima cunhada fazem, claro. As fotos foram feitas num cantinho especial entre a praia do forte e jurerê internacional. Quando chegamos na casa da Fê para acertarmos os últimos detalhes, fechar a mala com os looks prontos, acessórios, maquiagem, etc, o dia estava ameaçando escurecer e tudo iria, literalmente, por água a baixo. Mas felizmente ele nos ajudou e a tarde continuou perfeita, céu azul e temperatura agradável. Mas antes disso, fiz algumas visitas no ap dela para iniciar o que era realmente meu trabalho dentro disso: consultoria de moda para a produção do ensaio. Vamos aos passos:



A primeira vez que fui na casa da Fê tinha tanta roupa em cima da cama que não sabia por onde começar! E o problema é que eram só roupas lindas, aí mais difícil ainda era ir escolhendo as melhores. Bom, fizemos dois encontros. O primeiro serviu para montar alguns looks e bater fotos para escolhermos os finais no segundo encontro, mas quem disse que conseguimos?? O segundo só serviu para montarmos mais alguns e piorar a escolha! hahaha Enfim...acabei decidindo por ela no dia do ensaio quando fomos fazer os retoques finais. Chegando lá deu pra perceber que ela estava um pouco nervosa, ainda mais que a primeira foto foi tirada perto de um mato onde fomos atacados por mosquitos (tadinha da Fê), mas com o tempo ela foi pegando jeito e foi se soltando! Enfim, apesar das bolinhas de picada, trabalhamos e nos divertimos bastante. Confiram os bastidores!


Acho que oThiago queria me matar... "espeeeera deixa eu arrumar aqui"

    Calma...pausa pra risada!

Pra trocar a roupa...

 Pra retocar a maquiagem...


 Pra mexer no celular...

 Pra passar repelente na perna...

Deu Thi, podemos continuar! rss....


 E finalmente o resultado...






Confiram o ensaio completo em: http://thiagofloriani.blogspot.com/


E aí??? O que acharam?
Quero dar os parabéns para o nosso fotógrafo maravilhoso, para a Mel, nossa maquiadora de primeira (http://blogdosflori.blogspot.com/), e para Fernanda Kellers, nossa querida modelete!
Ufffaa! Podem acordar! hahah... nunca fiz um post tão grande.

Beijos!

10 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!! Essa parceria foi demais!!! E que venham mais ensaios de sucesso total como foi este!!!!
    Beijos cunha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sério, que familia de talento, meu Deus. Esse ensaio ficou demais!

    kayanna

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o ensaio mesmo...
    Acho q já tenho a equipe para o ensaio antes do casório..auheueh
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa gabi! Tudo maravilhoso! Achei as fotos de extremo bom gosto e a produçâo meu Deus né! Linda!!! Adorei as fotos dos bastidores! Hilárias! Não, e a roupinha em cima da pedra! A tua cara! vc sempre arruma assim em cima da cama! hauhauhauha beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Se eu dissesse que estou orgulhoso dessa turminha estaria omitindo uma parte muito grande do que tenho sentido. Mais que orgulho,é admiração pela garra e desprendimento, talento e criatividade de cada um de voces. Se alguém tiver uma nota maior de 10, me empreste por favor. Jnelson

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo gente PARABÉNS!!
    Gabi, adorei o teu: "espeeeera deixa eu arrumar aqui"
    hahahah nos nossos ensaios isso acontece muito =P
    E fez muito bem!!! hauiahiah
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho Gabi!!
    Assim como a Ju, tbm achei o máximo a roupa arrumadinha na pedra, hehe.
    E o post não tá cansativo, não consegui foi piscar!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que vocês gostaram gente! Muito ver pessoas apoiando nosso trabalho e nos dando incentivos para continuar! beijao pra todosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, todos os detalhes e os defeitos que não encontrei hehe.. Mamuxca

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se você conhece alguém que faça produção de moda para um ensaio fotográfico de gestante e tenha as roupas. Favor responder no email daicelo@pop.com.br

    ResponderExcluir