quarta-feira, 18 de maio de 2011

Achados!

Fazia tempo que eu tava querendo um oxford pra mim. Mas ao mesmo tempo que eu não queria baixinho, também não queria com salto muito alto. Aí...estava eu passando por uma loja no Córrego quando ví o sapato lá olhando pra mim, bem do jeito que eu queria. Pra "bater" meeesmo e que fosse confortável! Comprei! Só que eu não tirei do pé a semana toda e fui "obrigada" a voltar lá e levar mais 2! haha Só que um pouquinho diferentes. É a linha de oxford da Bottero. Super confortável, e o melhor: aquele preço amigo que a gente adora! Ta aí minha dica de compra pra vocês! Vale a pena...



 Esse foi o primeiro, com bico redondo.
Já tava até meio destruído quando bati a foto. hhehe


Marrom com biquinho mais fino. Super confortável também!



E o pretinho básico pra não perder o costume!





Fofos né? É bem fácil de achar, Bottero tem em tudo quanto é loja!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Realmente um achado dos bons!! Adorei o meu tmb! Muito fofo e confortável! Daqueles pra gastar a sola! hehehe beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofuxos!!!Já quero um também..kkkk
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos...Adorei
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que fofos!
    Adorei tb.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hummm lindo lindooooooooo!!
    agora faz alguns looks com eles Gabiiiii????
    bju bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Ameiii Gaybiiss..
    Vou comprar um pra mimm =)))
    Beijoooo saudadesss
    Ju silveira

    ResponderExcluir