terça-feira, 17 de maio de 2011

Estilo dela

O estilinho que eu escolhi para esta semana foi da Camila Alves. Sempre achei ela muito charmosa, diferente, principalmente a família fofa que ela tem! Já viram os filhinhos???? É uma competição de estilo! hehehe Mas aí eu fui atrás de uns modelitos dela e fiquei "booooba" com suas produções. Ela usa e abusa do brilho, e convenhamos, combina perfeitamente com a pele "feia" dela. Vejam se estou mentindo! hehehe

Não consigo descrever esse vestido! hehehe

E essa saia??? Até descabeladinha assim ela fica bonita!

Outro vestido divino, este ja apareceu aqui, mas no corpitcho da Jéssica Alba...

E esse???

Com o maridom, é muita elegância!!

Preto e liso, mas lindão né?

 Outro preto, suuuper elegante!

 Cansou do preto, agora no branco! Outro de babar...

Com uma bata linda brincando com a filha fofa!

 
Sente o estilo do filhão!


E aí? Vcs gostam tanto quanto eu?? hehehe
Não consegui escolher um, queria todos!
Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Karinaseverino_287@hotmail.comter. mai. 17, 05:04:00 AM

    Ameiii...todos lindos, e que menininho mais estilosooooooo gentee, da vontade de morde huahauhaua
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. My god! o que sewria o primeiro vestido branco? Nossa, lindooooooos!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Uma produção mais perfeita que a outra!!! Mas as melhores são os bebes dela!! O que é a saia de bailarina da menina e o estilão do menino! Show! hehehe Gostei do acessório da quinta foto tmb! huahuah

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela adora um brilho
    Mas combina muito com ela!!!
    Adorei o estilo
    BJoss

    ResponderExcluir
  5. Nossam linda!!! adorei os vestidos!

    ResponderExcluir
  6. Gabii, coloca mais looks de nights..agora preciso me atualizar!! hahahaha bjos neguinha

    ResponderExcluir
  7. Lindos mesmoo! Ela é linda demais..
    Gabi, tbm acho que um post de night ia bem! ;)

    ResponderExcluir