terça-feira, 31 de maio de 2011

Iorane

Eu já tinha ouvido falar dessa marca, mas depois que ví umas fotos do catálogo de inverno me apaixonei mais ainda! As roupas são lindas! O catálogo mostra bem todas as tendências fortes deste inverno. Ainda bem que a loja mais próxima de mim fica só lá em Curitiba. rsrs...Babem!


 Não sou muito dessas coisas com caveira, mas amei essa blusa com esse colete fake!

 Vestidico pra uma baladita! Esse eu achei que podia ser um pouco mais fechado no colo, acho que ele justo e curtinho já bastava.

 Tem até longo! Que luxo!

 Saia longa preta linda!

Vestido de couro. Lindoooo né?

 Animal print. Achei esse vestido muito chique.
 
 Me apaixonei por essa saia de franjas!!

 E essa pantalona?? Divina!!

 Outra calça linda!

 Shorts fofo de camurça e rendinha.

Lindas as coisas né? Difícil escolher minha preferida...
Mas acho que estou com o vestido de couro e a saia de franjas hehehe
Beijinhos!

7 comentários:

  1. karinaseverino_287@hotmail.comter. mai. 31, 10:45:00 AM

    Gostaria de saber que calçado ela está usando com a saia longa preta e divina hehe
    bjooo
    Karina.

    ResponderExcluir
  2. Karina, acho que e o mesmo sapato preto do vestido de couro em seguida! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo! Amei o vestido pra baladinha com brilho. beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Suelen Lorenzettiter. mai. 31, 12:35:00 PM

    Depois que v[i aquelas pantalonas aqui no blog nao paro de sonhar com uma!! Essa ali eh divina mesmo!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, ttenho este site nos meus favoritos...
    Ah coleção inteira é linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Roupas lindíssimas mesmo! Aquele look com a saia de franjas é de babar! O longo, a pantalona, a calã de cintura alta flare....Nossa! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa dificil escolher o melhor look
    Amei todos
    O vestido de couro mesmo ameiii d +
    Bjoss

    ResponderExcluir