segunda-feira, 16 de maio de 2011

Democrático

Oizinho! Estou aqui!! Não pensem que deixei o blog na mão sexta-feira passada...não sei o que houve, mas estava fora do ar e não consegui postar nada. Até o post de quinta sumiu e do nada apareceu de novo! Loucura. Enfim, hoje vou falar de um negócinho que eu acho bem fofo e muito confortável: All Star hehe
Já passou a época que esse tipo de tênis era usado somente por um tipo de público. Hoje são tantos modelos que esse tênis agrada desde o estilo underground às patricinhas. É o tênis democrático. Até minha mãe usa! Como eu sou meio perua, lógico que achei modelos bem característicos pra colocar aqui! hehehe

Liberty fofo!

Meu preferido, pq será? Mas nunca acho com essa estampa mais delicada!

Com paetê, muito estiloso!

Outro liberty! Lindo!


 Produção super feminina e delicada com all star no pé!

Bonitinha e super confortável né?

Super recomendo levar um "all starzinho" em viagens. Sempre prático!
Beijo beijo e boa semana!

5 comentários:

  1. Oi Gabriela, esses All'stars são mesmo muito fofos, eu queria o de onçinha!!!
    Parabéns tb. pelo post anterior, adorei as imagens..
    BJuss
    Veruska
    byveruska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooo all star! Para trabalhar tmb funciona muito bem! Amei estes modelitos aí!! O que é o de oncinha! Um charme só!!

    ResponderExcluir
  3. Humm q lindoss
    Muito fofos mesmo e super confortável!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adoro all star! Tenho 3 hehe beijos e parabéns pelo site viu!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, faz um post de noivas de novo!!

    ResponderExcluir