segunda-feira, 23 de maio de 2011

Enfeitando os ombros!

Ano passado a ombreira teve seu auge. Acho que todo mundo acabou comprando alguma coisa com ombrinho mais estruturado né? Eu AMO, vocês já devem ter percebido...hehehe Pra mim ela não foi deixada de lado, só veio um pouco mais enfeitada. A tendência agora é embelezar as ombreiras com bordado, penas, pele, paetês, franjas e por aí vai... Acho muito fofo! Só tem que cuidar pra não ficar uma verdadeira paquitinha né?
Beijos
Boa semana pra todos!




                                                                             












8 comentários:

  1. Lindos looks! Fica fofo mesmo! Mas todo cuidado é pouco né! hehe

    ResponderExcluir
  2. Fica mesmo fofo e super fácil de fazer né? Só colocar bordados em cima.. boa dica! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira blusa toda pretona com ombro bem marcado. Amo igual vc hahah beijos

    ResponderExcluir
  4. Luana Vicente Pereiraseg. mai. 23, 01:34:00 PM

    Tb sou apaixonada por ombros marcados. Dá uma presença a mais. beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindoo
    Mas tem q saber usar na medida certa!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oieeee..
    uiii tb adoro ombros estruturados... tenho vários casacos assim.. mas é bem dificil sair do estilo paquita né!!! toda vez que coloco alguma deles.. sempre algume faka... hehehe... aaa tens os que chamam de Didi Mocó... kkkk.. mas eu não me importo, so sei que as paquitas e o Didi tão super na moda!!!! hehehe
    bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bem charmoso, Gabi. É só mesmo preciso uma atençãozinha... aquele blazer com dourado eu achei meio paquita, e a primeira foto achei perfeito! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do terceiro...
    beijao Gabi:*

    ResponderExcluir