sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem erro...

A roupitcha de sexta vai ser aquela dupla famosa e sem erro: jeans e camiseta. Tentamos ousar com tendências pra lá e pra cá, mas as vezes esquecemos como um jeans e uma blusa branca ficam bonitos. Jogando acessórios legais, lenço, colar, sapato, enfim...outra cara! Além de ajudar muito naqueles dias que não temos paciência nenhuma pra procurar alguma coisa diferente no armário, não é? Eu adoro!
Bom final de semana people!
Até segunda

bjo bjoo










6 comentários:

  1. Roberta S. Morchesex. mai. 06, 06:22:00 AM

    Realmente Gabi, as vezes esquecemos do simples e bonito! Bom final de semana querida, parabéns pelo blog cada dia vejo ele melhor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei todos os looks!! Já me inspirou para hoje a noite! heheheh obrigaduuuuu

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo! Seja de sapatilhas ou salto, o visual fica awsome!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!! Quanta inspiração e já me inspirei para correria de hj, é jeans na certa!!

    Hum!!! Publiquei uma fotinho do seu blog no meu, em função do post Franjismo, ok! Mas coloquei fonte rsrrsrs

    Boa sexta!!!

    Beijokas flor, da uma espiadinha no Woman's!!

    www.graziiangeloni.com.br

    ResponderExcluir
  5. O básico tmbm pode ser elegante..auehueh
    Muito lindo os looks..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeee

    hummm.. adorei!! ate pq muitos homens eu acredito que prefiram as mulheres básicas assim de vez em qd!! eu acho lindo.. e ja me inspirei p fds!! hehhe

    bjusss bunitaa!!

    ResponderExcluir