quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais courinho

Tá, todo mundo sabe que o couro tá bombando aí...mas eu estava olhando uns blogs ontem e achei um de uma espanhola muito bom! Adoro blogs que eu me identifico! heheh Bom, agora já sabem né...além da outra japinha, esta menina também vai aparecer bastante por aqui!! Ela usa roupas lindas e achei alguns vestidos fofos que ela postou. Parece ser difícil achar um vestido de couro "fofo" e "meigo" sem ter cara de sexy girl e mulher gato, mas não é. E também nem sempre o vestido precisa ser inteiro do mesmo tecido, com alguns detalhes já fica beeem mais estiloso.

Amei!!!!!


Este só com alguns detalhes, fofo também né?


Não é vestido, mas é um casaco lindo com detalhes que dão a diferença.

Já aproveitando o embalo, só pra mostrar como o couro pode ser usado
de dia tranquilamente se usar com as peças certas.

E aqui não é ela, mas achei esse vestido preto "chique no úrtimo"!

6 comentários:

  1. Grande aposta! Muito couro e provocação... Inverno sensual por ai!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu me identifico com o seu! hhahaha beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Que abuso aquele últiomo vestido ein!!!!!!!
    tudo de bom..
    Gabi, coloca mais vestidos de festa! Tenho um casamento pra ir e to sem idéiasssss beijao gatona

    ResponderExcluir
  4. Ai, amei o marrom! Tmb o casaco, a roupchita para o dia..hum..pensando bem, quero todos! hauahua

    ResponderExcluir
  5. O vestido marrom é tudo mesmo, muito lindo
    Bjoss

    ResponderExcluir